Com argumentos adaptados ao nosso país, este novo modelo promete dar novo vigor às vendas do sector, em especial por usar uma motorização de “baixa” cilindrada para o segmento onde se insere, o que permite um preço competitivo.
O novo motor de 1,9 litros turbo diesel, com turbocompressor de geometria variável (VGS) debita 164 cavalos de potência com um binário de 360 Nm.
Argumentos de peso no que toca a transportar ou a rebocar, uma vez que a nova D-Max consegue “puxar” 3,5 toneladas.
Com um novo design exterior, este modelo consegue ser mais agressivo e musculado. O interior também não foi “esquecido” em especial na forma em como os botões e instrumentos da consola central estão colocados.
Os futuros interessados poderão configurar esta pick up entre os três tipos de cabina disponíveis.
Uma simples de 2 lugares, uma longa de 3 lugares e uma versão dupla de 3 e 5 lugares. Existirá uma versão 4×2 com tração dianteira ou a tradicional versão 4×4.
Importante referir que a versão 4×2 é a única no mercado automóvel que permite pagar Classe 1 nas nossas portagens.
A lista de equipamento de série é bastante generosa, onde estão incluídos equipamentos como os faróis de LED, HSA (Hill Start Assist) e HDC (Hill Descend Control), entre outros.
Noutras versões poderá encontra Bluetooth, entrada USB, câmara de estacionamento, ar condicionado automático, jantes em liga leve de 18 polegadas, entre outros.
Os preços de venda ao público começam com a versão de entrada 4×2 com o valor a começar nos 19.105€.
A versão topo de gama “On Board” 4×4 com cabine dupla e caixa automática custará na ordem dos 32.439 euros.
- IVECO BUS ESCOLHIDA PELA QBUZZ, NA HOLANDA, PARA O FORNECIMENTO DE UMA SIGNIFICATIVA FROTA DE AUTOCARROS ELÉTRICOS - 4 de Dezembro de 2023
- TOYOTA FT-SE O CONCEPT-CAR DESPORTIVO ELÉTRICO QUE EVOLUI - 4 de Dezembro de 2023
- TOYOTA REVELA URBAN SUV CONCEPT, ANTEVENDO UM NOVO SUV COMPACTO ELÉTRICO PARA A EUROPA - 4 de Dezembro de 2023