Menu Fechar

IVECO APRESENTA O SEU ICÓNICO LEGADO EM DUAS EDIÇÕES ESPECIAIS

Tigrotto ganha novamente vida na Daily 4×4, um veículo único no segmento, um verdadeiro todo-o-terreno com a extrema versatilidade de um veículo comercial ligeiro profissional. Nenhum destino está fora do seu alcance, com uma escolha de versões on-road e off-road até 7,0 toneladas de peso bruto, carga útil até aos 4.300 kg e um comprimento da carroçaria até aos 5,0 metros. Com o seu motor de 3,0 litros com 180 cv e caixa automática de 8 velocidades, a DAILY 4X4 Tigrotto proporciona um desempenho potente e uma condução de nível superior.

Esta Edição Especial recorre aos valores fundamentais e características de estilo do Tigrotto original: um veículo destemido, tal como o “tigre” subjacente à sua denominação, a Tigrotto Daily 4×4 usa orgulhosamente a sua vocação para o mundo do todo-o-terreno. A carroçaria preta e vermelha de dois tons realça a robustez do veículo. A edição especial Tigrotto mantém a cor vermelha do conjunto, uma marca distintiva da produção original da IVECO. O painel de instrumentos, na mesma cor da carroçaria e dotada de elementos vintage, confere ao veículo uma imagem e uma sensação de elevada qualidade, solução que também irá apelar aos mercados das autocaravanas e dos veículos de lazer. A assinatura da Tigrotto original na grelha acentua, ainda mais, a ligação da Edição Especial do modelo às suas raízes. 

Numa configuração ligeiramente simplificada, em comparação com os furgões em exposição no IAA, a Tigrotto Daily 4×4 Special Edition estará disponível para encomenda em setembro deste ano, em versões furgão e chassis cabina.

eDAILY Leoncino: o icónico Leoncino passa a ser elétrico

A edição especial Leoncino reinventa o seu legado icónico para o futuro. Partilha as funcionalidades avançadas de mobilidade elétrica da eDAILY, o novíssimo veículo IVECO de emissões zero e único LCV elétrico a oferecer até 20 m3 de volume de carga, até 4,6 toneladas de carga útil e até 3,5 toneladas de capacidade de reboque. Apresenta a habitual solução body-on-frame do furgão eDAILY: com uma distância entre eixos de 4.100 mm e até 3 baterias de 111 kWh, pode atingir um desempenho idêntico ao da equivalente versão Diesel, com uma autonomia até 400 km em ciclo urbano.

O Leoncino está equipado com os serviços de conectividade de vanguarda da IVECO, acessíveis através do portal IVECO ON, serviços digitais como o IVECO Driver Pal, bem como novas funcionalidades desenvolvidas para ajudar os proprietários da eDAILY a gerir a sua frota de forma eficiente e proporcionar aos motoristas uma total paz de espírito.

O estilo lúdico do Leoncino foi concebido para celebrar a condução inovadora do novo veículo e as suas funcionalidades líderes na classe. A carroçaria de dois tons inspira-se nas cores do passado, com a tonalidade vintage azul-esverdeado a desvanecer-se para uma cor cremosa. O toque automóvel das saias laterais, juntamente com as letras “Leoncino” e o efeito swoosh na lateral, transmitem o dinamismo do veículo. O design do interior da cabina utiliza elementos de estilo do passado para criar um ambiente luminoso e cheio de cores vibrantes. Os detalhes de cor na zona dos faróis de nevoeiro e as jantes de liga leve conferem um toque de estilo. A edição especial Leoncino combina a sensação das novas energias com um veículo icónico do passado, dando um salto para o futuro com a agilidade do seu homónimo, o “leão”.

As encomendas para o furgão Leoncino eDAILY Special Edition serão abertas em dezembro de 2022.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.