Menu Fechar

Ja são conhecidos os vencedores Portugueses do GT Academy 2013

Vencedores Final Nacional GT Academy 2013 (Francisco Pereira e Miguel Faísca)

Francisco Pereira e Miguel Faísca são os vencedores nacionais da GT Academy 2013. Os dois pilotos foram os melhores do grupo de 10 finalistas aspirantes a pilotos profissionais que este sábado desempenharam um exigente conjunto de desafios no âmbito da competição organizada pela PlayStation e pela Nissan no Circuito do Estoril.

Na mais renhida e emotiva Final Nacional de sempre, os dois vencedores levaram a melhor no conjunto de provas realizadas no Autódromo do Estoril, ganhando assim acesso ao Race Camp, no mítico Circuito de Silverstone, onde vão lutar pelo sonho de serem pilotos profissionais e tentar fazer história no automobilismo nacional.

No Race Camp, os jogadores da PlayStation vão ser sujeitos a uma série de exigentes desafios mentais, de condução e de aptidão física, sob o olhar atento de mentores e juízes, treinados e experientes. Já no seu quinto ano, o programa GT Academy evoluiu no seu processo de selecção para garantir que os jogadores com maior potencial de pilotos terão a sua oportunidade de se tornarem um Campeão GT Academy e, consequentemente, um “Atleta Nismo”. O vencedor da competição europeia de 2013 vai receber como prémio uma temporada completa de competição, com um carro de corrida Nissan GT-R Nismo GT3 com mais de 500 cavalos.

GTAcademy13

O Programa de Desenvolvimento de Piloto da GT Academy evoluiu para se tornar um dos mais sofisticados do mundo. O seu sucesso foi demonstrado em vitórias de campeonatos, além de pódios notáveis na Classe LMP2 nas 24 Horas de Le Mans obtidos pelos Campeões da GT Academy Lucas Ordoñez (Espanha) e Jann Mardenborough (Reino Unido), que são a prova viva do quanto esta competição pode mudar a vida dos seus participantes.

Os detalhes sobre a GT Academy de 2013 podem ser encontrados em várias plataformas, incluindo: www.facebook.com/GTAcademy, www.gran-turismo.com e @GTAcademy.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.