Há notícias bizarras que por vezes se tornam interessante devido ao seu conteúdo, e esta é uma delas.
Um novo e famoso arranha-céus em Londres, apelidado de Walkie-Talkie (devido à sua forma) foi responsável pelo insólito de fazer derreter partes de um automóvel numa rua adjacente.
O proprietário do Jaguar que foi afectado por esta situação na quinta-feira passada, nem queria acreditar no estado em que ficou o seu automóvel.
Martin Lindsay recebeu contudo a respectiva indeminização pelos danos causados no seu automóvel e também um pedido de desculpas formal pelos responsáveis do arranha-céus de 37 pisos que ainda se encontra em construção.
Lindsay que é director de uma empresa naquela zona, contou à imprensa que se apercebeu dos danos num espelho, nos painéis laterais e no símbolo do Jaguar quando
viu um fotógrafo amador a tirar fotos à sua viatura, quando chegou próximo iniciou um diálogo, e o próprio fotógrafo não queria acreditar no que acabava de testemunhar.
No pára-brisas encontrava-se um bilhete onde estava escrito que a empresa responsável pela construção do edifício iria assumir os danos causados na viatura.
Mais tarde num comunicado admitiu que estavam a par dos danos causados pela luz solar que era reflectida pelo edifício para aquela rua.
Como medida de precaução, os responsáveis políticos de Londres suspenderam o estacionamento em três zonas naquela rua até que uma investigação mais pormenorizada do caso seja efectuada.
Por fim, fica o valor das reparações no Jaguar que chegou às 946 libras, qualquer coisa como 1186 euros.
- NOVO CENTRO DE PRODUÇÃO DO NOVO CITROËN C3 NA SÉRVIA - 22 de Abril de 2025
- A Broad Arrow apresenta os supercarros McLaren dos campeões mundiais de F1 Lewis Hamilton e Jenson Button no leilão Concorso d’Eleganza Villa d’Este - 22 de Abril de 2025
- O início de uma nova era: o Vision V permite vislumbrar um novo segmento de luxo - 22 de Abril de 2025