
É a “bomba” do momento e o youtube está repleto de vídeos sobre o novo Mustang, porém como é do agrado de muitos escolhemos este em particular onde o conhecido apresentador explora o fantástico automóvel ao pormenor.
As especificações deste Mustang estão ao nível de supercarros com valores de mercado bastante superiores, algo que é comum a outros “Muscle Cars”.
Utiliza um motor V8 com compressor volumétrico, com 5,2 litros de capacidade que debita uns “incríveis” 760 cavalos de potência (redline ás 7500rpm) e 850 Nm de binário.
Dotado pela primeira vez com uma caixa automática (TREMEC) de dupla de embraiagem com 7 relações e a potência a ser colocada ao solo no eixo traseiro as performances são fantásticas.
O exercício de 0 a 60 milhas por hora (97km/h) é efectuado em 3,3 segundos, os 400 metros em 10,6 segundos e a velocidade máxima (limitada) a 290 km/h.
São muitos os componentes que foram revistos em relação a outros Mustang, de forma a que o modelo consiga lidar com tranquilidade com este incremento de potência.
Basta ver o vídeo e ficar a conhecer muito mais do GT500, e claro ouvir o seu ronco poderoso.
- A Broad Arrow Private Sales apresenta um raro Lexus LFA Nürburgring - 7 de Agosto de 2026
- NOVO AUDI Q7 JÁ DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA EM PORTUGAL - 7 de Agosto de 2026
- Kawasaki reforça a gama Ninja para 2027: ZX-4R, ZX-4RR, ZX-6R e Ninja 500 - 6 de Agosto de 2026