Menu Fechar

Jeremy Clarkson e Top Gear suspenso pela BBC

Jeremy-Clarkson

Se estava à espera de ver no próximo Domingo outro episódio da série 22 do programa Top Gear, saiba que isso não vai acontecer devido às noticias que estão a correr o mundo sobre a suspensão do famoso apresentador Jeremy Clarkson.

Segundo foi possível apurar, a suspensão do polémico apresentador é imediata e com isso a suspensão do programa começa já no próximo Domingo ,e não se sabe se voltará em breve ou se foi mesmo cancelada por tempo indeterminado.

O comunicado do canal de televisão britânico BBC revela poucos pormenores mas adianta que foi devido a um confronto físico entre o apresentador e um produtor do programa, e que mais ninguém foi suspenso. Existirá uma investigação para apurar todos os factos e responsabilidades.

Pouco mais se sabe, pois o próprio canal britânico não avança mais detalhes, porém todos os que conhecem o programa sabem do feitio “particular” e das muitas polémicas que envolvem Jeremy Clarkson.

Há contudo fãs do programa que suspeitam que tudo isto seja mais uma campanha publicitária para melhorar ainda mais as já de si impressionantes “ratings” do programa de automóveis mais conhecido do mundo.

Assim que hajam mais desenvolvimentos, o autoblog.pt dará a conhecer aos seus leitores as novidades.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.