Menu Fechar

Joel Rodrigues esteve no Leiria Sobre Rodas

O evento Leiria Sobre Rodas começa a ser uma referência nacional no que diz respeito a exposições de automóveis, não só pela sua qualidade, número de visitantes, automóveis presentes e muito mais.

Dedicado à exposição de automóveis modernos e clássicos, contou com a presença de Pilotos nacionais e internacionais (Leiria Motorshow), conferencias, espaço comercial de grande dimensão entre outras atrações.

Com um número de visitantes superior a 50.000 visitantes o sucesso foi enorme, e muitos são aqueles que visitam pela primeira vez e outros que já são assíduos visitantes do evento.

Porém para quem não pode estar presente, Joel Rodrigues comediante, youtuber e aficionado pelo mundo automóvel, marcou presença e fez-nos um divertido resumo em vídeo do que foi basicamente aqueles 3 dias loucos de Setembro.

A boa disposição e conhecimento geral resultou num vídeo bastante divertido em que o próprio analisa o que foi vendo pela exposição.

É através do canal Petrolheart que o autor expõe os seus conteúdos sobre automóveis e claro não esquecendo a sua colaboração com o autoblog.pt.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.