Menu Fechar

Ken Block numa sessão privada de rádio modelismo

O seu canal de youtube é por si só uma fonte de inspiração para muitos, e onde o próprio piloto exibe não só um pouco do seu estilo de vida como dos seus inúmeros automóveis, criações e “brinquedos”.

Este filme Ken exibe não só a sua coleção de rádio modelismo, réplicas de todos os automóveis que participaram nos seus famosos vídeos da série Gymkhana como também exibe os seus dotes de condução no rádio modelismo.

Filmado no seu “quartel general”, o conteúdo divertido deu para perceber o rigor dos seus automóveis telecomandos, pois são réplicas exatas dos modelos que também estão presentes na garagem.

A empresa que produz estes modelos na escala 1/8 é não menos conhecida HPI Racing, que produz variadíssimos modelos com uma qualidade de topo para os apaixonados do modelismo.

A parceria com o conhecido piloto é umas mais valia para a empresa e permite ver conteúdos audiovisuais de bonito efeito como os que estão presentes neste vídeo.

Não é difícil perceber o grau de entretinimento que estes pequenos automóveis permitem, com Ken Block a admitir que não é o mestre do “comando”, mas ainda assim consegue proporcionar algumas manobras bem conseguidas.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.