O construtor austríaco deu a conhecer recentemente a futura gama das motos de Enduro e algumas das novidades dos modelos EXC e EXC-F representam uma clara evolução do ADN da marca.
O que salta logo à vista são as novidades no design, e uma nova arquitetura em aço revestido num tom de laranja. As suspensões WP XPLOR totalmente ajustáveis são parte importante das soluções técnicas amplamente comprovadas em diversas competições, como é apanágio da marca com o lema: “Ready to Race”.
A gama tem entrada na KTM 150 EXC, a 2 tempos, e culmina com a mais evoluída e potente KTM 500 EXC-F, a 4 tempos. São muitas as propostas na gama e como tal todos os futuros pilotos terão a sua moto “ideal”.
Existe agora um novo design gráfico para 2023, que combina o branco, roxo e laranja. Estas cores foram especificamente escolhidas a fim de homenagear os modelos de enduro do início dos anos 90 da marca.
A gama de modelos a 2 tempos faz uso da tecnologia patenteada Transfer Port Injection (TPI) da KTM.
Isto garantiu emissões e consumo de combustível mais baixos e uma entrega de potência suave e forte em todas a faixa de rotação.
A gama de modelos a 4 tempos começa com os modelos KTM 250 EXC-F e KTM 350 EXC-F e terminando com as poderosas KTM 450 EXC-F e KTM 500 EXC-F.
Todos os modelos a 4 tempos beneficiam de motores vencedores da categoria, concebidos para proporcionar um enorme binário em baixas rotações e uma entrega de potência líder da classe em altas rotações.
Por fim referência à linha KTM EXC SIX DAYS, que representa uma homenagem especial aos próximos 2022 International Enduro Six Days, que este ano se realizam em França, combinando as mais recentes inovações com uma extensa lista de peças derivadas das competições oficias e que nestas versões fazem parte do equipamento de série.
- Competição em Fronteira começou para co-pilotos especiais - 5 de Dezembro de 2024
- Festa do TT está de volta à vila alentejana de Fronteira - 4 de Dezembro de 2024
- AUDI A6 E-TRON: NOVOS PADRÕES DE DESIGN E AUTONOMIA - 3 de Dezembro de 2024