KTM X-Bow GT

Published On 1 de Março de 2013 | Novidades

ktm-x-bow-gt-1

O KTM X-Bow é um carro para puristas e amantes de carros radicais de baixo peso. Não é também conhecido como um carro confortável. Trata-se de um carro rápido, com excelente aderência e com peso reduzido. Nunca foi contudo descrito como tendo um interior confortável e ter uma condução suave!

Mas agora a KTM, no Salão Automóvel de Genebra , prepara-se para estrear uma versão de estrada mais amigável do X-Bow, que será denominada GT, para aqueles condutores que gostam de compromissos.

ktm-x-bow-gt-2

A KTM divulgou as primeiras imagens do carro, mas não forneceu mais detalhes. O X-Bow GT será apresentado durante o Salão de Genebra. As imagens mostram que o carro recebe uma estrutura a toda a volta que vai proteger melhor o condutor do vento do que o pequeno pára-brisas que existe no X-Bow padrão. A estrutura de vidro também significa que pela primeira vez o X-Bow terá portas. Contudo o X-Bow GT não tem tejadilho.

ktm-x-bow-gt-3

Em termos mecânicos ainda não muitos detalhes, mas o mais provável é que use uma evolução do motor 2.0 turbo do Grupo Volkswagen com uma caixa manual de seis velocidades.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.