Lamborghini Huracan Torado pela Novitec

Published On 22 de Julho de 2015 | Tuning

Novitec-Torado-Huracan-23

A empresa Novitec sediada na Alemanha é conhecida pelos variadíssimos produtos de alta qualidade que disponibiliza para ínumeros modelos da Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls-Royce.

O último automóvel a receber o “tratamento” desta empresa foi o mais recente Huracan.

O pacote de equipamento ao qual o preparador chama de “Torado” incluiu componentes que melhoram o aspeto e as qualidades dinâmicas do modelo aqui exibido.

Novitec-Torado-Huracan-2

Quando olhamos para as fotografias disponibilizadas é possível ver que a carroçaria foi alvo de uma remodelação cosmética, de forma a dar uma “look” mais agressivo, que faz com que o modelo se destaque ainda mais do seu design convencional.

O kit possuiu um novo spoiler frontal, capas de espelhos retrovisores diferentes, saias laterais de aspeto (mais) agressivo, nova tampa por cima do motor com entrada de ar embutida, vidros traseiros com entradas de ar, um difusor traseiro, uma asa de grandes dimensões entre outros pormenores. De salientar que todo este kit pode ser adquirido em opção totalmente em fibra de carbono.

As bonitas jantes de liga leve com nome de código NL1, podem ser adquiridas com vários tipos de acabamento.

Novitec-Torado-Huracan-31

As dimensões das mesmas são de 20 polegadas no eixo frontal e 21 polegadas no eixo traseiro, e os pneumáticos escolhidos são os Pirelli P-Zero nas medidas 245/30 ZR na frente e 325/25 ZR na traseira.

O comportamento dinâmico é melhorado com novas molas helicoidais que permitem também baixar a altura ao solo em 35mm. Em opção os futuros clientes poderão encomendar coilovers totalmente reguláveis assim como um sistema de escape de alta performance mais leve.

No interior (Backets em pele e alcântara são uma garantia) os futuros proprietários podem personalizar à sua vontade no que toca a cores.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.