Menu Fechar

Lançamento da primeira coleção BOSS X Aston Martin com Fernando Alonso como rosto da campanha

Antes do outono/inverno de 2024, a BOSS revela orgulhosamente a sua primeira coleção cápsula em colaboração com a Aston Martin, sintetizando uma fusão perfeita de património, inovação e estilo contemporâneo, que é agora celebrada através de uma nova parceria de estilo de vida entre as duas marcas.

Esta nova coleção marca a sua primeira colaboração com a marca de carros desportivos ultra-luxuosos, inspirando-se nos designers de ambas as marcas e na carteira de modelos de alto desempenho da Aston Martin.

A parceria, virada para o futuro, irá oferecer duas colecções cápsula por ano, apresentando peças que são meticulosamente trabalhadas para satisfazer as exigências de desempenho e estilo. Com base na paixão comum pelas corridas, a primeira coleção BOSS x Aston Martin inspira-se no rico legado do fabricante britânico de automóveis e na elegância intemporal da estética premium da BOSS, oferecendo um guarda-roupa de estilo de vida 24/7 que exemplifica o auge da sofisticação moderna.

Para esta cápsula, a BOSS trabalhou com a icónica marca de carros desportivos para criar um guarda-roupa de estilo de vida fora da pista que satisfaça o desejo do consumidor moderno por um desempenho de luxo. Com um foco partilhado na inovação e no design impecável, esta colaboração combina habilmente vestuário de qualidade com materiais de alto desempenho. A Aston Martin oferece artesanato de prestígio e inovação, enquanto a BOSS contribui com alfaiataria tradicional com autenticidade e qualidade.

Influenciados pela atenção aos detalhes da Aston Martin, os elementos da coleção reflectem os toques interiores dos seus modelos, incluindo os icónicos bancos em pele acolchoada. Os detalhes das peças de vestuário, como os fechos de correr, as extremidades dos cordões e os botões de pressão, inspiram-se nos acabamentos dos seus veículos de alto desempenho. Um ajustador de cordão exclusivo foi inspirado na sofisticada tampa de enchimento de óleo em alumínio disponível no serviço personalizado Q by Aston Martin. Os materiais leves e de alto desempenho predominantes no design de carros desportivos também se cruzam com a coleção, incluindo a utilização de costuras com fita de fibra de carbono para proporcionar um desempenho superior ao estilo inconfundível da BOSS.

A dar vida à coleção numa sessão fotográfica e num filme da campanha está o mundialmente famoso piloto da Aston Martin Aramco Formula One® Team e embaixador da marca BOSS, Fernando Alonso. Como rosto da nova e excitante campanha, Alonso personifica a plataforma fundamental da marca BOSS “Be Your Own BOSS”. Ele também encarna na perfeição o espírito da BOSS e a intensidade do piloto da Aston Martin: dinâmico e com um estilo sem esforço.

“Estou orgulhoso por estar à frente da campanha da primeira coleção cápsula BOSS x Aston Martin. Tanto a BOSS como a Aston Martin são sinónimo de empenho, inovação, desempenho – e estilo icónico. Mal posso esperar para que os fãs experimentem a energia que ambas as marcas trouxeram para esta colaboração”, disse Fernando Alonso.

Esta coleção é definida por peças feitas à medida, cuidadosamente confeccionadas em tecidos luxuosos e de elevado desempenho, como o jersey de lã merino superfina e uma mistura durável de fibra de carbono e ganga de algodão. Os principais estilos de vestuário exterior complementam e proporcionam sofisticação e funcionalidade. Apresentada numa paleta de cores inteligente de branco, cinzento pálido, verde opala e vison escuro, esta gama de vestuário para homem exala inovação, uma estética impecável da BOSS e elementos de design elegantes inspirados no icónico fabricante de automóveis britânico.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.