Lançamento pneu do EfficientGrip Performance da Goodyear

Published On 6 de Março de 2013 | Novidades

efficient-grip

A Goodyear anuncia que renovou a gama de pneus de Verão para automóveis de passageiros apresentando o EfficientGrip Performance. Disponível em 90 tamanhos, apresenta algumas das mais altas classificações europeias de etiquetas actualmente disponíveis à venda no mercado, com a classificação A para aderência em piso molhado e classificação B para resistência ao rolamento. O ruído, o terceiro critério avaliado pela etiqueta, também vem apresentado nesta gama de pneus, indicando os mais baixos valores em decibéis no mercado.

Este pneu completa a vasta gama de produtos da família do EfficientGrip que actualmente serve o amplo espectro do mercado automóvel, chegando aos pequenos veículos urbanos com o EfficientGrip Compact e respondendo às necessidades do mercado dos todo-o-terreno com o EfficientGrip SUV.

“O EfficientGrip Performance assume-se como um dos nossos principais produtos nos próximos anos. Para além de cobrir um amplo espectro de pneus no segmento de veículos médios e de luxo, é o resultado da aposta na inovação tecnológica que sempre caracterizou a Goodyear”, afirma Hugues Despres, Director da marca Goodyear da Europa, Médio Oriente e África. “Acreditamos que a etiqueta de pneus é um agente de mudança e que terá impacto na forma como os consumidores virão a escolher os seus pneus no futuro. O lançamento do EfficientGrip Performance demonstra que a Goodyear, ambicionando oferecer os produtos com maior qualidade do mercado, já estava preparada para conseguir uma melhor classificação na nova rotulagem”.

Disponível de 14 a 18 polegadas, o novo EfficientGrip Performance será fornecido em 90 tamanhos por toda a Europa, Médio Oriente e África.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

One Response to Lançamento pneu do EfficientGrip Performance da Goodyear

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.