Magnus Walker, o mais dedicado coleccionador de Porsche 911

Published On 2 de Junho de 2012 | Entusiastas


Não devemos julgar alguém pelas aparências. Magnus Walker pode não ser o típico possuidor de um Porsche e na verdade não é! No entanto Walker é um verdadeiro entusiasta da Porsche, eventualmente o mais dedicado do mundo, que pretende ter cada modelo de Porsche 911 construído entre 1964 e 1973 e falta-lhe apenas um modelo.

A paixão de Magnus Walker pela Porsche é única. Quando não está a correr ou a trabalhar no seu negócio de roupas, ocupa o seu tempo a restaurar modelos Porsche, dando-lhes um novo folego.

Já possuiu mais de 40 carros na sua colecção e apenas lhe falta para cumprir os seus objectivos, o modelo de 1973. O mais difícil de obter foi o modelo de 64.

O vídeo que mostramos aqui é apenas um teaser de um pequeno filme realizado por Tamir Moscovici, chamado Urban Outlaw. O filme é um retrato de Magnus Walker, entusiasta e preparador de Porsches, que tornou o seu hobby uma obsessão. Esta obsessão é também agora um negócio de sucesso. No filme pode perceber-se o fascínio que nutre pela marca Alemã, e o que o motiva a transformar e restaurar vários modelos da Porsche.

A Paixão começou quando tinha 10 anos. Chegou até a escrever uma carta para a fábrica a Porsche, perguntando se poderia ter um trabalho de designer da marca. Recebeu uma resposta da Porsche para que ele entrasse em contacto novamente quando fosse mais velho!

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

2 Responses to Magnus Walker, o mais dedicado coleccionador de Porsche 911

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.