Menu Fechar

Manny Khoshbin leva o seu Bugatti Veyron Mansory a um dos encontros mais carismáticos em Los Angeles

No mesmo dia em que publicamos o vídeo com a colaboração do canal Daily Driven Exotics, Manny também publicou na sua página de youtube o seu mais recente vlog de um dia muito especial.

Num dos encontros de automóveis mais prestigiado e conhecido em Los Angeles na Califórnia, Manny pôde conhecer muitos dos seus fãs, exibir o seu fantástico Bugatti Veyron preparado pela empresa Mansory e conviver com outros youtubers.

Estiveram presentes muitos conhecidos youtubers, como Shmee150, Super Car Blondie, Veichle Virgins, Seen Trough Glass entre outros.

Este encontro é pautado por uma presença massiva de supercarros, de todas as marcas e que reúne um número incrível de fãs prontos a registar “aquele” momento com a sua câmara fotográfica.

Manny deu imensos autógrafos tirou imensas selfies, passeou o seu Bugatti, diz que ficou fã deste tipo de eventos e que irá participar em mais do mesmo género.

Segundo o próprio provavelmente irá estar presente no maior e mais conceituado evento de automóveis em terras do tio Sam, conhecido como Monterey Car Week que se encontra a decorrer e que irá terminar no próximo dia 18.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.