Menu Fechar

Marca Goodyear chega às lojas de roupa

GOD017SudaderaMarino_BR

Uma nova coleção de t-shirts e sweatshirts vintage, com a imagem da Goodyear, acaba de ser lançada nas lojas Pull&Bear, em todo o mundo, bem como na plataforma de vendas online.

O programa de moda Goodyear Vintage desenvolveu uma ampla gama de vestuário informal como jeans vintage, casacos, camisolas e calçado. Todo o processo faz parte de uma impressionante e rápida transformação da Goodyear Tire & Rubber Company numa marca mundial de lifeSTYLE, que até há pouco tempo estava inteiramente focada no seu programa de licenças na indústria automóvel.

“A Goodyear está muito satisfeita pelas suas t-shirts e sweatshirts vintage estarem à venda através de uma cadeia de moda tão conhecida”, afirma Nancy Ray, diretora de produtos licenciados. “Estamos comprometidos com a expansão da marca Goodyear em todo o mundo e em chegar aos jovens, o mercado target da Pull&Bear. Por este motivo este acordo é muito importante para nós, especialmente por ser à escala global”.

A IMG Licensing trabalha com a Goodyear desde 2009 e renovou e alargou a sua representação da marca através de um acordo a longo prazo o ano passado. Atualmente há mais de 40 licenças Goodyear na Europa, Ásia e América Latina.

GOD024CamisetaVigore_BR

Fabrice Faurie, vice-presidente da IMG Licensing, empresa que detém a licença da Goodyear, comenta: “Estamos muito satisfeitos pela Pull&Bear estar a comercializar roupa da Goodyear. É uma evolução interessante no seu desenvolvimento como marca global reconhecida na área de lifestyle. Acreditamos que as novas t-shirts e sweatshirts vão ligar os consumidores à vasta história da Goodyear, que há mais de 100 anos está associada ao rendimento, inovação e fiabilidade”.

Os produtos estão à venda nas lojas da Pull&Bear, em 62 países, e no website da marca de origem espanhola.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.