Uma nova coleção de t-shirts e sweatshirts vintage, com a imagem da Goodyear, acaba de ser lançada nas lojas Pull&Bear, em todo o mundo, bem como na plataforma de vendas online.
O programa de moda Goodyear Vintage desenvolveu uma ampla gama de vestuário informal como jeans vintage, casacos, camisolas e calçado. Todo o processo faz parte de uma impressionante e rápida transformação da Goodyear Tire & Rubber Company numa marca mundial de lifeSTYLE, que até há pouco tempo estava inteiramente focada no seu programa de licenças na indústria automóvel.
“A Goodyear está muito satisfeita pelas suas t-shirts e sweatshirts vintage estarem à venda através de uma cadeia de moda tão conhecida”, afirma Nancy Ray, diretora de produtos licenciados. “Estamos comprometidos com a expansão da marca Goodyear em todo o mundo e em chegar aos jovens, o mercado target da Pull&Bear. Por este motivo este acordo é muito importante para nós, especialmente por ser à escala global”.
A IMG Licensing trabalha com a Goodyear desde 2009 e renovou e alargou a sua representação da marca através de um acordo a longo prazo o ano passado. Atualmente há mais de 40 licenças Goodyear na Europa, Ásia e América Latina.
Fabrice Faurie, vice-presidente da IMG Licensing, empresa que detém a licença da Goodyear, comenta: “Estamos muito satisfeitos pela Pull&Bear estar a comercializar roupa da Goodyear. É uma evolução interessante no seu desenvolvimento como marca global reconhecida na área de lifestyle. Acreditamos que as novas t-shirts e sweatshirts vão ligar os consumidores à vasta história da Goodyear, que há mais de 100 anos está associada ao rendimento, inovação e fiabilidade”.
Os produtos estão à venda nas lojas da Pull&Bear, em 62 países, e no website da marca de origem espanhola.
- PKE Automotive aposta em novo configurador - 12 de Novembro de 2018
- Standvirtual celebra 14º Aniversáriocom campanha de descontos - 13 de Setembro de 2018
- Projeto ‘round trip without sleep’ - 9 de Dezembro de 2017