Menu Fechar

Mclaren MP4 com mais de 130.000 kms

Quando pensamos em supercarros raramente vemos exemplares com muitos quilómetros, pois a grande maioria dos seus donos preferem exibi-los ocasionalmente e usufruir muito pouco das qualidades deste tipo de automóveis.

As razões predem-se por vezes por questões nem sempre consensuais, como a desvalorização de um automóvel destas características com muitos quilómetros, o próprio desgaste da viatura, a variedade e quantidade de automóveis que os mais abastados possuem ou simplesmente porque não sabem apreciar verdadeiramente um Supercarro.

2013-mclaren-mp4-12c-spider_100408518_l

Porém nem todos são “farinha do mesmo saco”. Prova disso é este homem de negócios, de origem helvética, de seu nome Urs Tschudin.

Um proprietário de um Mclaren MP4 Spider que é provavelmente o exemplar com mais “números” no seu conta-quilómetros.

Este Suíço tem muitas vezes que se deslocar na Europa, em especial para a Alemanha e Áustria, onde vai a muitas reuniões e faz o acompanhamento dos seus clientes e respetivos produtos que comercializa.

Como vai muitas vezes à Alemanha, tem a possibilidade de explorar o seu MP4 nas autoestradas sem restrições, onde por vezes atinge velocidades superiores aos 300 Km/h.

Segundo o próprio, em “total segurança e controlo”.

Este em vez de adquirir um automóvel mais “tradicional” para este tipo de ocasiões, como um Classe S ou um Série 7 por exemplo, decidiu adquiri um MP4 Spider de 620 cavalos.

mclaren-mp412c-blue-wallpaper-7

Tschudin pretendeu deste sempre um automóvel confortável, divertido de guiar e relativamente discreto.

Segundo o próprio, este MP4 é também usado nos invernos rigorosos chegando mesmo a guiar na neve com ele.

A Mclaren não ficou indiferente e deu a conhecer na sua página do youtube um vídeo onde exibe orgulhosamente tanto o MP4 como o senhor Tuschudin numa pequena entrevista.

Aqui fica o video:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PpaRb_4G7Lo[/youtube]
Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.