Menu Fechar

Shmee150 – Mercedes AMG GT Black Series ao pormenor

Começa a não ser nenhuma surpresa que o conhecido apresentador esteja constatamente a ser convidado pelas marcas de automóveis para dar a conhecer os seus produtos.

Com uma legião de fãs, o seu canal continua a crescer a olhos vistos e o próprio continua a comprar mais e mais automóveis de topo.

Desta feita deu a conhecer a mais recente “bomba” da Mercedes, o incrível GT Black Series que promete emoções dignas de um automóvel de corridas.

O próprio Shmee150 que já tem um AMG GTR Pro, um SLS Black Series da anterior geração, um AMG GTR Roadster (a caminho) e provavelmente um exemplar desta nova geração caso consiga vaga no grupo restrito de futuros proprietários.

O novo motor V8 de 4,0 litros biturbo tem 730 CV e 800 Nm de binário e permite ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e dos 0-200 km/h em 9 segundos, com uma velocidade máxima de 325 km/h. 

A aerodinâmica também encontra-se totalmente revista com inúmeros pormenores que o próprio mostra neste video.

Portanto com encomendas que podem ser efectuadas já neste mês, é de esperar muito mais vídeos de criadores do youtube sobre este novo supercarro.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.