Menu Fechar

Mercedes SLS AMG Black Series

A AMG revelou as primeiras imagens e informações sobre o Mercedes-Benz SLS AMG «Black Series», a versão mais apimentada do superdesportivo alemão. A apresentação oficial será só no próximo Salão Automóvel de Los Angeles, no final deste mês, mas com estas imagens de alta-resolução é possível ver o impacto que causa visualmente este desportivo Alemão.
Esta versão é mais potente que o SLS AMG GT e é também mais leve, pesando 70 kg a menos, para um total de 1.550 kg. O motor V8 biturbo de 6,2 litros é o mesmo do resto da gama, mas foi revisto, debitando agora 631cv e 635 Nm de binário máximo.

As melhorias introduzidas nesta versão permitiram melhorar o tempo dos 0 aos 100 km/h em 0,2 segundos (3,6 segundos). A velocidade máxima é de 315 km/h (limitada electronicamente), ao passo que o consumo médio anunciado situa-se nos 13,7 litros aos cem, o equivalente a 321 g/km de emissões de CO2.

Exteriormente este Black Series conta com um pacote aerodinâmico feito inteiramente em fibra de carbono, além de saídas de escape em titânio (menos 13kg).

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.