Menu Fechar

MICHELIN XTRA DEFEND E4 L4: NOVA GAMA DESTINADA A CARREGADORAS E DUMPERS ARTICULADOS

As carregadoras de nova geração evoluíram, com um aumento significativo da capacidade de carga, da velocidade e do binário de transmissão. Para adaptar-se aos veículos mais potentes e robustos que operam pedreiras, a Michelin propõe um pneu adaptado a estas mudanças: o novo MICHELIN XTRA DEFEND E4 L4.

Graças a uma nova carcaça, esta nova gama tem uma capacidade de carga de até 25 400 kg por pneu, e uma velocidad de até 14 km por hora para carregadoras, o que permite uma elevada produtividade.

O pneu MICHELIN XTRA DEFEND E4 L4 foi desenvolvido para uma utilização intensiva, tanto em terrenos duros como enlameados. Também oferece uma elevada mobilidade em condições difíceis, sobre superfícies agressivas durante os ciclos de carga e de transporte. Esta nova gama combina:

  • Robustez: com até 50% mais de metal*, e uma cobertura reforçada com 5 capas de borracha de proteção, este pneu foi desenvolvido para oferecer uma elevada resistência às agressões.
  • Polivalência: carcaça e cobertura reforçadas, para uma utilização tanto em carregadoras como em dumpers articulados. 

Com seis medidas disponíveis, a gama MICHELIN XTRA DEFEND E4 L4 reforça a oferta de pneus MICHELIN para a construção de 25″ a 29″, e da série 80 à serie 65. Esta nova gama, além de recauchutável, aporta segurança e produtividade a clientes e utilizadores.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.