Em 2024, no MotoGP, veremos uma nova equipa: A Trackhouse Racing que tomou o lugar, como equipa satélite da Aprilia, da equipa RNF de Razlan Razali.
A Trackhouse já alcançou importantes sucessos na NASCAR e agora chega ao MotoGP como uma equipa independente da Aprilia na pista com o RS-GP MotoGP. Os pilotos continuam a ser Miguel Oliveira e Raul Fernandez.
A pintura é definitivamente mais excêntrica do que a anterior: estrelas e riscas como a bandeira americana. Não passa despercebida.
O anúncio veio de Milão e foi transmitido para todo o mundo. O fundador e proprietário da Trackhouse, Justin Marks, o CEO da Aprilia Racing, Massimo Rivola, o Diretor Desportivo da Dorna Sports, Carlos Ezpeleta, e o Diretor Comercial da Dorna, And Rossomondo.
A Trackhouse Racing vai correr com duas Aprilia RS-GPs, confiadas a Miguel Oliveira e a Raul Fernandez. A equipa apresentou uma moto simbólica com a bandeira dos Estados Unidos da América, em homenagem às cores defendidas por Nicky Hayden e como ligação ao grande legado das estrelas e riscas do motociclismo.
- O Volkswagen ID.7 Pro S percorre 941 km com uma carga de bateria durante o teste de eficiência - 15 de Janeiro de 2025
- NOVO CADDY EHYBRID DISPONÍVEL COM PREÇOS A PARTIR DE 24.900€ + IVA - 15 de Janeiro de 2025
- OS 10 MASERATI MAIS IMPORTANTES EM 110 ANOS DE HISTÓRIA - 15 de Janeiro de 2025