MONTEREY CAR WEEK, A PRÓXIMA PARAGEM DA HISPANO SUIZA NOS EUA

Published On 1 de Agosto de 2022 | Notícias, Novidades
Automotive Photography by Deremer Studios, LLC

A Hispano Suiza ruma de novo aos EUA, para participar na Monterey Car Week, que terá lugar entre os dias 17 e 21 de agosto. Localizada no estado da Califórnia, a cidade de Monterey, e seus arredores, transforma-se, durante uma semana, no epicentro do mundo automóvel. Todos os anos, visitam o certame cerca de 100 000 pessoas, na sua maioria aficionados, colecionistas, celebridades e, naturalmente, fabricantes, que aí exibem os seus veículos mais exclusivos.

O tipo de partida será dado na quarta-feira, 17 de agosto, com a participação no “Motorluxevento que marca o início da Monterey Car Week, e que assume o destaque até agora conhecido como McCall’s Motorworks Revival.

Automotive Photography by Deremer Studios, LLC

No dia seguinte, quinta-feira, 18 de agosto, a Hispano Suiza participará numa conferência organizada pelo Petersen Museum acerca do “Futuro do Design dos Veículos Elétricos”.  O Diretor de Design da empresa, Francesc Arenas, exporá a sua visão acerca deste tema, juntamente com outras personalidades de destaque da indústria.

Automotive Photography by Deremer Studios, LLC

De igual modo, na sexta-feira, 19 de agosto, a Hispano Suiza fará parte, enquanto patrocinador, do “The Quail, a Motorsport Gathering”, uma exclusiva exposição situada num ambiente incomparável: os jardines do Quail Lodge & Golf Club, da pitoresca cidade de Carmel.

Automotive Photography by Deremer Studios, LLC

O epílogo ocorrerá no sábado, 20 de agosto, quando a Hispano Suiza marcar presença na exposição “Exotics on Broadway”, ao abrigo do acordo de colaboração que mantém com a Michelin. Trata-se de um evento único e aberto ao público em geral, centrado nos superdesportivos, nos hiperdesportivos e nos automóveis exóticos.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.