Morreu Chris Pfeiffer um dos Reis do stunt

Published On 16 de Março de 2022 | Motos, Notícias, Personalidades

Com 51 anos de idade o piloto lutava contra uma depressão profunda há vários meses e que infelizmente tiveram um desfecho trágico no passado fim de semana.

Chris Pfeiffer tornou-se numa personalidade incontornável para muitos fãs que seguem o mundo do stunt por ser um dos maiores nomes das famosas acrobacias em duas rodas.

Começou a dar nas vistas em provas de trial e enduro, tendo conseguido na modalidade Hard Enduro as suas maiores vitórias. O piloto alemão venceu o famoso Erzberg Rodeo 4 vezes seguidas.

Depois de 2000 dedicou-se à modalidade de stunt até 2010 de uma forma profissional com uma ligação oficial à BMW Motorrad.

Chris Pfeiffer dedicou os últimos anos da sua carreira a criar vídeos realizando as manobras mais incríveis em locais improváveis.

Em 2015, e depois de duas décadas a servir de embaixador da BMW Motorrad, anunciou que abandonava a modalidade que tanto sucesso lhe trouxe. Foi assim que aos 45 anos deixou de lado as acrobacias de moto que o tornaram numa estrela mundial.

Descansa em paz Chris Pfeiffer.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.