Menu Fechar

Motorfestival oferece 3.000 árvores à Serra do Caramulo e confirma evento

motorfest-arvores

Em comunicado, na sua pagina do Facebook, a organização do Caramulo Motorfestival reitera e confirma a realização do evento, que decorre entre os dias 6 e 8 de Setembro, na Serra do Caramulo. Apesar dos incêndios que têm assolado esta região, a situação na vila do Caramulo assim como em toda a área onde decorre o Motorfestival e a Rampa do Caramulo encontram-se normalizadas, estando garantida toda a segurança do espaço para a realização do evento.

Consciente dos trágicos incêndios que têm afectado a Serra do Caramulo e solidário com toda a comunidade, a organização do Caramulo Motorfestival comunica ainda que vai oferecer 3.000 árvores (2.000 pinheiros e 1.000 carvalhos), contribuindo desta forma para a reflorestação da Serra do Caramulo.

Por fim, a organização do Caramulo Motorfestival quer deixar um profundo agradecimento e reconhecimento pelo esforço e dedicação dos Bombeiros, Protecção Civil, Exército Português e demais entidades envolvidas no combate aos incêndios que deflagraram no Caramulo nas últimas semanas.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.