Menu Fechar

A Mountune USA lança upgrade de 280 cavalos para o Fiesta ST

004-mountune-mr230

O conhecido preparador da marca Ford deu a conhecer o seu mais recente upgrade para o Fiesta ST.

Este modelo que é uma das referências no seu segmento, possui de origem 200 cavalos (215 em modo overboost) de potência extraídos de um motor 1.6 Turbo Ecoboost e que por si só já é suficiente para o pequeno desportivo alcançar performances de referência, como os 6,7 segundos de 0 a 100 km/h.

Porém nem todos ficam satisfeitos com nível de potência original e para isso a empresa Mountune otimiza com uma série de componentes.

ford_fiestast_longterm_22101422

A principal alteração é a substituição do turbocompressor original por um de maiores dimensões, assim como uma reprogramação da centralina. Este turbo da família Garret GT2554R não necessita de um coletor de escape diferente, pois encaixa na perfeição no componente original.

Ficam para já em segredo, os valores de binário alcançados, assim como o seu preço de venda ao público ou qual o incremento no capítulo das prestações.

ts-006

Também não é seguro afirmar que este KIT estar disponível na europa, mas tendo em conta que a mesma empresa também se encontra a laborar em Inglaterra não será difícil imaginar que os clientes europeus consigam adquiri-lo sem grandes dificuldades.

Os interessados têm que estar atentos ás próximas noticias sobre este preparador.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.