Menu Fechar

Mourinho Supercar

mourinho-supercar

Sim leu bem, vai mesmo haver um supercarro com o nome do melhor técnico português de futebol e porventura um dos melhores de sempre na história.

José Mourinho gosta muito de automóveis, em especial, de topos de gama exclusivos, e a sua coleção pessoal incluiu vários desportivos e raros como um dos sessenta Ferrari 612 Scaglietti Sessanta que foram produzidos.

Mas nada mais exclusivo do que ter um automóvel com o seu nome, em especial um superdesportivo.

Este modelo está a ser desenvolvido pela Mansory, uma empresa alemã que é conhecida mundialmente pela personalização de automóveis desportivos

Desconhece-se ainda as principais características sobre o futuro modelo, se será desenvolvido e construído do zero ou se a marca alemã vai adotar alguma plataforma já existente no mercado.

SNN3128A_682_497558a

Seja como for sabe-se que irá ser construído com recurso a materiais leves, como a fibra de carbono e que terá uma unidade motriz com 750 cavalos ou mais.

Apenas serão construídas 11 unidades do Mourinho Supercar, curiosamente o mesmo número que jogadores pertencentes a um equipa de futebol, e que o preço deste exclusivo automóvel será de 2 milhões de euros, antes de impostos.

Como não poderia deixar de ser, o primeiro exemplar produzido será para José Mourinho, o mesmo já disse algumas palavras à imprensa: “Consigo já ver-me a conduzir esse carro para um grande jogo, com a adrenalina a percorrer o meu corpo para chegar o mais rápido possível ao estádio”.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.