mv lh44 001 630x420 MV Agusta F4 LH44 – Parceria com Lewis Hamilton

O fabricante italiano deu a conhecer através do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, a sua mais recente criação, a fantástica e belíssima Agusta F4 LH44.

O piloto britânico deu a conhecer aos quase 5 milhões de seguidores no seu Twitter a nova moto, que custará qualquer coisa como 53.900 libras (+/-61.000 euros).

mv lh44 002 630x420 MV Agusta F4 LH44 – Parceria com Lewis Hamilton

Esta nova MV Agusta tem por base o modelo F4 RC com 205 cavalos de potência, mas que nesta versão através de um kit de potência que inclui um escape totalmente em titânio e uma reprogramação da centralina permite alcançar os 212 cavalos de potência.

Com um acabamento exclusivo num tom vermelho a que a marca italiana chama Candy Apple Red.

A suspensão Ohlins tem uma cor ligeiramente diferente do que é habitual, o tom não é em dourado como noutras motos.

O banco do piloto é um “mix” de pele e alcântara e o motor é totalmente pintado de preto.

As carenagens são todas em fibra de carbono e para completar o look racing, a tampa do deposito também é exclusiva assim como as jantes forjadas, sendo que a jante traseira tem um cubo totalmente produzido em torno CNC.

Até os pneumáticos são totalmente exclusivos deste modelo, um Pirelli Supercorsa SPs com as paredes laterais em vermelho com o logo LH44.

Limitada a apenas 44 unidades, serão muitos os interessados e isso poderá sobrevalorizar o mercado para estas restritas 44 MV Agusta LH44.

Sérgio Gonçalves

Sérgio Gonçalves

A paixão pelos automóveis começou cedo e desde então tem andado de mãos dadas com o jornalismo nas suas mais variadas vertentes.

Produtor de conteúdos, com experiência em rádio, jornalismo online, jornalismo de imprensa e foto-jornalismo.
Sérgio Gonçalves
 

Tags: , ,