rvs 2 630x420 MV Agusta RVS – A nova beldade italiana

Esta fantástica MV Agusta tem no design e nas suas características técnicas grandes argumentos para deixar os amantes de duas rodas a salivar de desejo.

Tendo por base uma Dragster 800, que por si só já é objeto de inúmeros elogios, este novo modelo é cerca de 8 kg mais leve que esse modelo.

rvs 3 630x420 MV Agusta RVS – A nova beldade italiana

Com um total de 160 kg essa redução é alcançada devido ao uso extensivo de materiais leves como a fibra de carbono e o titânio.

Outras características que definem a nova RVS são por exemplo a iluminação, já que as luzes da frente da Dragster foram substituídas por um farol redondo, mais tradicional e com luzes LED de lado que permitem não só melhor desempenho noturno como complementam um design mais agressivo.

Existem novos símbolos (caveira), que simbolizam o caracter (e produção) limitado desta nova mota. Este Logo é possível ver tanto no guarda lamas frontal, como no banco e até mesmo no tanque de combustível.

A lista de componentes exclusivos não se fica por aqui, já que também incluem, um certificado de autenticidade, um escape de competição, uma centralina com programação de corrida, inúmeras partes em titânio, entre outros.

Para finalizar é possível ver que esta MV Agusta RVS vem equipada com pneus ao estilo scrambler

Sérgio Gonçalves

Sérgio Gonçalves

A paixão pelos automóveis começou cedo e desde então tem andado de mãos dadas com o jornalismo nas suas mais variadas vertentes.

Produtor de conteúdos, com experiência em rádio, jornalismo online, jornalismo de imprensa e foto-jornalismo.
Sérgio Gonçalves

Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

 

Tags: