Untitled 2 copy 628x356 Nico Rosberg em Genebra com Mate Rimac

Nico Rosberg em Genebra com Mate Rimac

Published On 6 de Março de 2019 | Personalidades, videos
Untitled 2 copy 1024x576 Nico Rosberg em Genebra com Mate Rimac

O ex campeão do mundo de Fórmula 1 é um conhecido apreciador de automóveis futuristas e elétricos e não quis deixar de ver ao perto o novíssimo Rimac C_TWO aproveitando para conversar um pouco com o já lendário Mate Rimac dono da famosa empresa sediada na Croácia.

Nico Rosberg abandonou a Fórmula 1 mas não deixa de acompanhar o mundo desportivo e em particular o mercado automóvel, especialmente, os automóveis do futuro com tecnologias alternativas.

O seu canal de youtube cresce a olhos vistos e já é uma referência pelo tipo de conteúdo que o ex campeão do mundo apresenta durante a semana.

Curiosamente ou talvez não, muitos dos pilotos de topo mundial são por regra bastante reservados, uma vez que durante toda a sua vida desportiva foram expostos a muita comunicação social e campanhas publicitárias.

Porém Nico Rosberg revela-se um excelente comunicador e sempre bem-disposto com qualidades ótimas para este tipo de conteúdos e para uma plataforma (youtube) que não pára de ganhar de ganhar terreno ao mundo televisivo.

Em conversa com o fundador e dono da Rimac, pode conhecer mais em pormenor o famoso automóvel elétrico, que consegue performances verdadeiramente impressionantes.

O exercício de 0 a 100 km/h é cumprido em 1,9 segundos!! Algo que Nico Rosberg revela ser muito mais rápido que um F1 atual, que cumpre esse exercício em 2,6 segundos. Para além disto, este modelo 100% elétrico também consegue atingir uma velocidade máxima superior a 400 km/h.

O video em questão:

11741257 10207530479130243 8523670904349992447 o (1) Nico Rosberg em Genebra com Mate Rimac

Sérgio Gonçalves

A paixão pelos automóveis começou cedo e desde então tem andado de mãos dadas com o jornalismo nas suas mais variadas vertentes.

Produtor de conteúdos, com experiência em rádio, jornalismo online, jornalismo de imprensa e foto-jornalismo.
Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *