Menu Fechar

Nissan inicia parceria com Liga dos Campeões da UEFA

nissan-champions-leagueA inovadora parceria da Nissan com a Liga dos Campeões da UEFA tem início hoje na Supertaça da UEFA 2014 com o lançamento do seu programa “Engenheiros do Entusiasmo”. A Supertaça da UEFA – que assiste ao confronto das equipas espanholas Real Madrid CF e Sevilla FC no Cardiff City Stadium – promete ser um entusiasmante ponto de partida da inovadora parceria da Nissan.

Inovação e entusiasmo ocupam o lugar central do programa “Engenheiros do Entusiasmo” que irá optimizar o entusiasmo dentro e fora das quatro linhas procurando melhorar a experiência dos fãs de futebol relativamente à principal competição de clubes de futebol da Europa.

Simultaneamente, a Nissan anuncia a sua parceria com o vencedor da Liga dos Campeões da UEFA por três vezes, Andrés Iniesta, e com o capitão da selecção brasileira e do Paris Saint-Germain, Thiago Silva. As estrelas de futebol são os embaixadores da Nissan na Liga dos Campeões da UEFA e irão desempenhar um papel essencial na nova campanha publicitária global da marca, com os primeiros filmes televisivos a iniciarem-se em Agosto.

“A Supertaça da UEFA representa a primeira experiência de parceria oficial com a UEFA e estamos muito entusiasmados com o nosso envolvimento neste prestigiado jogo”, afirmou Bastien Schupp, Vice-Presidente, Marketing, Nissan Europa. “A Inovação que resulta em Entusiasmo é o que a Nissan representa e a nossa parceria com a UEFA será um esforço cooperativo que irá pressionar os limites para levar inovação real e entusiasmo contínuo aos fãs de todo o mundo”.

O compromisso da Nissan para com os fãs de futebol de todo o mundo resultou já na oferta pela Nissan de 600 bilhetes a grupos desportivos locais de jovens, permitindo que crianças da Gales do Sul vivam a Supertaça da UEFA com os seus pais sem custos. Para além disso, a Nissan proporcionou a uma família a oportunidade exclusiva de assistir às sessões de treino do Real Madrid CF e do Sevilla FC no relvado do Cardiff City Stadium antes do jogo.

Enquanto fornecedor automóvel oficial global da Liga dos Campeões da UEFA, três crossovers Nissan Qashqai têm viajado desde 1 de Agosto numa digressão de 12 dias pelas cidades e localidades galesas, já que a Nissan ajudou no transporte dos troféus da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Supertaça da UEFA pelo país de Gales. Com paragens em Newport, Wrexham, Bangor City, Aberystwyth, Llanelli e Cardiff, a Nissan conduziu três dos mais famosos troféus do futebol até aos fãs e a um concessionário Nissan de Gales na promoção da Supertaça da UEFA, à medida que o país se preparava para uma das mais prestigiadas noites do calendário futebolística da Europa.

Para ajudar a celebrar a Supertaça da UEFA, a Nissan tem mantido uma forte presença na Zona de Fãs oficial em The Hayes, que está aberta desde 9 de Agosto. Este local apresenta dois dos mais inovadores veículos da Nissan, o Nissan LEAF e o NISMO LEAF RC, juntamente com dois simuladores da GT Academy para o público testar as suas capacidades de condução. Ao longo dos quatro dias, a Nissan ofereceu múltiplas oportunidades de fotografia de realidade aumentada e concursos com uma ampla variedade de prémios da Liga dos Campeões da UEFA.

A Nissan é o patrocinador automóvel global oficial da Supertaça da UEFA e da Liga de Campeões da UEFA, com um acordo de quatro épocas que abrangerá o período de 2014/2015 a 2017/2018. Enquanto parceiro oficial, a Nissan irá estar envolvida na competição futebolística mais prestigiada da Europa através de vários produtos e serviços exclusivos.

A parceria com a Liga dos Campeões da UEFA é outro exemplo do crescente envolvimento da Nissan nos desportos globais, que já inclui o orgulhoso patrocínio da marca aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016 no Rio, bem como das equipas olímpicas do Brasil, Colômbia e México, das equipas olímpica e paralímpica do Reino Unido, da Taça das Nações Africanas, da Liga de Futebol do Canadá e de embaixadores do desporto, incluindo os Medalhas de Ouro olímpicos Usain Bolt e Sir Chris Hoy; a Nissan é também parceira empresarial da Heisman Trust/Trofeú Heisman e parceiro automóvel global oficial do City Football Group.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.