Nissan substitui Ford como patrocinador da UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Published On 8 de Abril de 2014 | Geral

nissan-uefa-champions-league

A Nissan Motor Co., Ltd. confirmou hoje uma parceria global de quatro anos com a UEFA Champions League, incluindo a Super Taça UEFA. Este acordo representa o maior patrocínio de sempre para o fabricante japonês e confirma a Nissan como parceiro oficial a nível mundial durante as épocas de 2014/15 a 2017/18 inclusive.

“Inovar para Entusiasmar é o que a Nissan faz e como parceiros da UEFA queremos introduzir novas formas de enriquecer a experiência da UEFA Champions League”, disse Roel de Vries, Vice-presidente e Director Global de Marketing e Comunicação da Nissan. “A competição mais prestigiada da Europa irá ser uma plataforma global importante para a Nissan, e o nosso objectivo é mostrar aos fãs de todo o mundo o entusiasmo que tanto o futebol como os nossos automóveis proporcionam. Ambos são criados por pessoas fantásticas que têm uma verdadeira paixão pelo que fazem”.

Como parceiro oficial, a Nissan irá ter direitos alargados aos jogos, sessões de treino, conteúdos e média, eventos e à Final.

Guy-Laurent Epstein, Director de Marketing da UEFA Events, S.A. comentou: “Estamos verdadeiramente entusiasmados por ter a Nissan como parceiro oficial da UEFA Champions League a partir da próxima época. A Nissan é uma empresa líder a nível global e parte do quarto maior grupo automóvel no mundo. Sentimos que esta parceria irá oferecer inovação e entusiasmo aos mercados de todo o mundo e estamos convencidos que a Nissan pode usar a plataforma que a UEFA Champions League oferece para continuar a construir o seu sucesso”.

A UEFA Champions League chega a mais de quatro mil milhões de telespectadores por época e esta parceria irá levar a Nissan a novas audiências, mantendo a marca na linha da frente ao longo do calendário Europeu de futebol.

“A Nissan está focada no seu crescimento na Europa e encontrámos na UEFA o parceiro perfeito para nos ajudar a atingir o nosso objectivo de negócio de nos tornarmos a primeira marca asiática na Europa até 2016. Estamos ansiosos pelo começo da nova época da Super Taça UEFA, em Cardiff, no dia 12 de Agosto”, disse Guillaume Pelletreau, Director-geral da Nissan em Portugal, que acrescenta: “Conhecido que é o facto de a paixão pelo futebol em Portugal ser das mais altas na Europa, esta parceria torna-se ainda mais importante e estamos muito entusiasmados com a perspectiva de vibrarmos com os milhões de adeptos nacionais participando nas emoções das próximas três épocas de desafios!”

A UEFA Champions League é mais um exemplo da dedicação da Nissan aos grandes eventos desportivos, cujos patrocínios incluem os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, as equipas olímpicas do Reino Unido e do México, a Taça das Nações Africanas, a liga de futebol americano NCAA, o Troféu Heisman (EUA), a Liga Canadiana de Futebol e o Embaixador do GT-R, Usain Bolt, velocista e conhecido fã de futebol.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.