A BMW dá a conhecer uma nova etapa na mobilidade sem emissões: o BMW iX1. A marca apresenta ainda o novo BMW X1.
Com um visual robusto e versatilidade acrescida, o novo BMW X1 personifica uma autêntica experiência de liberdade e independência, seja na condução do dia-a-dia, seja em viagens mais longas.
O design sofisticado e uma seleção mais ampla de equipamentos padrão, realçam o caráter premium característico da marca bávara. O tratamento de superfície, as linhas e os detalhes do design exterior do BMW X1 evidenciam ainda mais o lado desportivo nesta nova geração de modelos.
No interior, o novo BMW X1 oferece o novo iDrive de última geração, na forma do BMW Live Cockpit Plus de série, que inclui o BMW Curved Display e o BMW Intelligent Personal Assistant, que agora ganhou funcionalidades adicionais. Todo o sistema foi pensado para ser ainda mais intuitivo.
Em Portugal, as primeiras novas versões do BMW X1 têm chegada prevista para outubro deste ano.
O BMW X1 vai chegar com opções híbridas plug-in e duas variantes de alimentação convencional com tecnologia mild hybrid de 48V.
O novo BMW iX1 traz à experiência premium o prazer e conforto de conduzir livre de emissões. O BMW iX1 xDrive30 é, aliás, o primeiro carro elétrico de tração às quatro rodas introduzido pela marca no segmento compacto premium.
Equipado com a quinta geração da inovadora tecnologia eDrive, o espaçoso e compacto BMW iX1 impressiona com valores de performance dinâmicos e uma autonomia elevada.
O sistema de tração elétrica nas quatro rodas garante tração e estabilidade direcional em todas as situações. Em termos de aceleração, o novo BMW iX1 demora apenas 5,7 segundos a acelerar dos 0 aos 100 km/h.
O BMW iX1 tem o início de produção marcado para novembro, mas já será possível fazer a pré-reserva de unidades a partir deste mês de junho.
CO2 EMISSIONS & CONSUMPTION.
Detalhes técnicos:
BMW iX1 xDrive30 (disponível a partir de novembro)
– Consumo de energia elétrica, combinado no ciclo WLTP*: 18,4 – 17,3 kWh/100 km;
– Emissões de CO2: 0 g/km;
– A bateria oferece uma autonomia até 438km no ciclo WLTP;
– PVP recomendado a partir de 59.000€.
BMW X1 sDrive18i (disponível a partir de outubro)
– Consumo combinado de combustível de acordo com WLTP: 7,0 – 6,3 l/100 km;
– Emissões de CO2 combinadas de acordo com WLTP: 158 – 143g/km;
– PVP recomendado a partir de 42.000€.
BMW X1 sDrive18d (disponível a partir de outubro)
– Consumo combinado de combustível de acordo com WLTP: 5,5 – 4,9 l/100 km;
– Emissões de CO2 combinadas de acordo com WLTP: 144 – 129g/km;
– PVP recomendado a partir de 50.500€.
BMW X1 sDrive23d (disponível a partir de outubro)
– Consumo combinado de acordo com WLTP: 5,3 – 4,8 l/100 km;
– Emissões de CO2 combinadas de acordo com WLTP: 140 – 125g/km;
– PVP recomendado a partir de 57.250€.
BMW X1 xDrive 25e ((disponível a partir de novembro)
– Consumo combinado de gasolina acordo com WLTP: 1,1 – 0,8 l/100 km;
– Emissões de CO2 combinadas de acordo com WLTP: 24 – 17g/km;
– Autonomia elétrica no ciclo WLTP: 78 – 89 Km;
– PVP estimado a partir de 53.800€.
BMW X1 xDrive30e (disponível a partir de novembro)
– Consumo combinado de combustível de acordo com WLTP: 1,1 – 0,8 l/100 km;
– Consumo combinado de eletricidade de acordo com WLTP: 18,2 – 16,4 kWh/100 km;
– Emissões de CO2 do combustível combinado de acordo com WLTP: 24 – 17g/km;
– PVP estimado a partir de 56.200€.
- Competição em Fronteira começou para co-pilotos especiais - 5 de Dezembro de 2024
- Festa do TT está de volta à vila alentejana de Fronteira - 4 de Dezembro de 2024
- AUDI A6 E-TRON: NOVOS PADRÕES DE DESIGN E AUTONOMIA - 3 de Dezembro de 2024