Novo Mégane Coupé-Cabriolet: de cabelos ao vento

Published On 15 de Dezembro de 2013 | Novidades

Megane-Coupe-cabriolet

A renovação da gama Mégane completa-se com o Mégane Coupé-Cabriolet que adopta, também, a nova identidade de design e passa a ter disponível o sistema multimédia R-Link. O Novo Mégane Coupé-Cabriolet estará disponível na Primavera de 2014.

Depois do Mégane, Mégane Coupé e Mégane Sport Tourer, é agora a vez do Mégane Coupé-Cabriolet adoptar a face dianteira com nova identidade de design da Renault com um novo pára-choques que integra o logotipo da Renault de grandes dimensões colocado sobre um fundo preto brilhante.

Megane-Coupe-cabriolet_inte

O sistema multimédia integrado R-Link, presente na maioria dos modelos da Renault, estará também disponível no Novo Mégane Coupé-Cabriolet. Todas as funções deste sistema multimédia podem ser comandadas através do ecrã táctil de 7 polegadas ou através de um joystick multidireccional colocado na consola central.

Com o maior tecto panorâmico vidrado do seu segmento (em modo coupé) o Novo Mégane Coupé-Cabriolet oferece todas as sensações da condução num descapotável eliminando os inconvenientes. O vidro pára-vento, que equipa de série o Mégane Coupé-Cabriolet, é uma oferta única neste segmento e oferece o máximo conforto aos 4 passageiros até uma velocidade de 90 km/h.

Megane-Coupe-Cabriolet_

O Novo Mégane Coupé-Cabriolet estará disponível na Rede de Concessionários Renault na Primavera de 2014.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.