Menu Fechar

NOVO OPEL COMBO AGORA EQUIPADO COM A INOVADORA ILUMINAÇÃO DE MATRIZ INTELLI-LUX LED®

Quando se trata de conduzir em segurança em condições de baixa visibilidade, a Opel é a marca de referência. Os faróis com a tecnologia Intelli-Lux LED® adaptativa e sem encandeamento podem ser encontrados em todas as classes de automóveis do fabricante alemão, começando com o bestseller Opel Corsa e o apelativo Opel Mokka.

A tecnologia de iluminação de última geração, Intelli-Lux LED® Pixel Light, é disponibilizada no Opel Astra, no Opel Astra Sports Tourer e no Opel Grandland.

Numa demonstração adicional de como a Opel disponibiliza inovações a um vasto leque de clientes, a marca com o Blitz está a introduzir a tecnologia de luz de matriz Intelli-Lux LED® na sua mais recente geração de furgões compactos. O novo Opel Combo Electric e o novo veículo comercial ligeiro Combo Cargo Electric, bem como os seus irmãos com motor de combustão, são assim os primeiros nos respetivos segmentos de mercado a oferecer esta tecnologia de ponta. É assegurada uma excelente visibilidade à noite ou com mau tempo, independentemente do motivo da viagem.

Os faróis com luz de matriz Intelli-Lux LED® não só são mais seguros, como também têm um excelente design, uma vez que são parte integrante do Opel Vizor, a caraterística imagem de marca da dianteira, a qual faz a sua estreia nos veículos comerciais ligeiros Opel no Combo Cargo.

Composta por 14 elementos LED controláveis individualmente (sete de cada lado), a luz de matriz Intelli-Lux LED® do Combo, bem como do novo Corsa e do Mokka, assegura uma experiência de condução com uma iluminação brilhante que “corta” com precisão os outros utilizadores da estrada do feixe de máximos.

A tecnologia Intelli-Lux LED® é superior aos sistemas de iluminação convencionais porque é mais precisa e mais potente. Assim que o automóvel sai das zonas urbanas, os faróis de matriz mudam automaticamente para máximos. O alcance e a distribuição do feixe de luz são continuamente adaptados às condições de condução. Quando são detetadas as luzes de outro automóvel, os LED individuais desligam-se intuitivamente para “apagar” o automóvel dos máximos e evitar encandear os outros condutores.

Graças à tecnologia Intelli-Lux LED®, os condutores do novo Opel Combo beneficiam sempre de uma visão ótima da estrada à sua frente. Podem conduzir com os máximos sempre ligados e também podem ver obstáculos na berma da estrada, o que lhes dá mais tempo para reagir, por exemplo, se um animal atravessar inesperadamente a via.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.