Menu Fechar

Novos episódios de LOUCOS POR CARROS regressam em exclusivo ao HISTÓRIA

loucos-por-carros

O Canal HISTÓRIA, apresenta em exclusivo, a partir de 7 de Agosto, novos episódios da segunda temporada de LOUCOS POR CARROS.

Danny “o Conde” Koker é fanático por automóveis clássicos. Além de ter um negócio de restauração de carros e motas antigas em Las Vegas, também aproveita qualquer oportunidade para comprar grandes veículos americanos, onde quer que os descubra. Seja qual for o local onde se encontre: se Danny gostar do carro, vai fazer uma oferta! A sua paixão é localizar, arranjar e embelezar carros de época americanos, todos eles com uma história própria. Estes automóveis são tudo para ele e só espera o melhor da sua equipa de mecânicos que trabalham constantemente na restauração dos seus achados. Para manter o negócio a andar de vento em popa, tem de escolher os veículos certos e vendê-los ao melhor preço.

O DESAFIO DE CHUMLEE
Chumlee faz uma visita à loja para ir buscar o seu Lincoln 1963, mas ao chegar lá dão-lhe péssimas notícias. Mais tarde, um casino organiza uma comissão VIP para uma bicicleta inspirada na maior peça de ouro do mundo.
Quarta -feira 7, 23:15h | Repetição: Quinta-feira 8, 02:35h/ 14:45h.

O CARRO COR-DE-ROSA
A loja compromete-se a construir um conjunto de rodas de corrida para um pai corajoso. Danny fica em apuros quando um projecto para um carro cor-de-rosa não corre exactamente segundo os planos dele.
Quarta -feira 7, 23:40h | Repetição: Quinta-feira 8, 03:05h/ 15:10h.

O DIA DO JUÍZO FINAL
Com um orçamento apertado os rapazes apressa-se a acabar a “pick-up” Chevrolet de 1962 do irmão de Kevin, que é juiz. Mais tarde, Scott encontra um Corvette incrivelmente original: conseguirá ele fechar o acordo sem a ajuda de Danny?
Quarta -feira 14, 23:15h | Repetição: Quinta-feira 15, 02:35h/ 14:45h.

A MOTO PSICADÉLICA
A oficina está revirada com a personalização de uma moto psicadélica. Para além disso, o malvado Davey Deals, amigo de Danny, encomenda uma grelha que nunca ninguém vira antes. Mais tarde, Scott oferece aos rapazes o veículo dos seus sonhos.
Quarta -feira 14, 23:40h | Repetição: Quinta-feira 15, 03:05h/ 15:10h.

MUDANÇA DE OPINIÃO
Danny decide, à última hora, não vender um automóvel clássico a um cliente com quem já se comprometera. Mais tarde Kevin e Scott tentam, por sua conta, adquirir uma moto, enquanto Danny salta uma refeição por culpa de um Cadillac “vintage”.
Quarta -feira 21, 23:15h | Repetição: Quinta-feira 22, 02:35h/ 14:45h.

SUPERNOVA
Danny constrói um veículo para um cliente que pretende algo único: um carro inspirado no singular Chevrolet Yenko Nova. Depois visita uma das colecções de carros mais exclusivas do mundo à procura de um modelo que satisfaça os gostos, caríssimos, de outro cliente.
Quarta -feira 21, 23:40h | Repetição: Quinta-feira 22, 03:05h/ 15:10h.

UM AMOR, UM CARRO
Ziggy Marley reúne-se com Danny na Vamp’d para o encarregar da restauração do Mercedes Clássico do seu pai, Bob Marley. Para além disso, a Count’s Kustoms constrói um camião para que um casal de reformados possa fazer a viajem dos seus sonhos.
Quarta -feira 27, 23:15h | Repetição: Quinta-feira 28, 02:35h/ 14:45h.

O CARRO DE BOB MARLEY
Toda a oficina se apressa a terminar o restauro do último carro que pertenceu a Bob Marley. Em seguida, deverão viajar até Los Angeles para o entregar a tempo ao seu filho, Ziggy Marley. Ao mesmo tempo, Mike o Cornos, assume um trabalho perigoso.
Quarta -feira 27, 23:40h | Repetição: Quinta-feira 28, 03:15h/ 15:10h.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.