A Volkswagen está a expandir a sua gama de modelos ID.7 com o novo ID.7 GTX3 – um fastback com 250 kW (340 PS) de potência e tração eléctrica às quatro rodas que se junta ao ID.7 GTX Tourer que foi apresentado no início deste ano. Em breve, serão também lançados o ID.7 Pro S2 e o ID.7 Tourer Pro S5 com tração traseira e uma potência máxima de 210 kW (286 cv). Todas as quatro novas versões do ID.7 estão equipadas com uma bateria de 86 kWh.
ID.7 GTX – 0-100 em 5,4 segundos. Juntamente com o ID.7 GTX Tourer, o novo ID.7 GTX é atualmente o veículo elétrico mais potente da Volkswagen. Este fastback vai de uma paragem a 100 km/h em apenas 5,4 segundos. É uma emoção experimentar a força com que os 250 kW ficam disponíveis de um segundo para o outro. O ID.7 GTX transporta sem esforço a sua potência para a estrada graças à tração integral eléctrica de duplo motor com um motor elétrico nos eixos dianteiro e traseiro. Além disso, este modelo de desempenho apresenta uma autonomia WLTP de até 595 km. A bateria do ID.7 GTX pode ser carregada com até 200 kW em estações de carregamento rápido DC. No seu modo mais rápido, a bateria de 86 kWh carrega de 10 a 80 por cento em apenas 26 minutos.
ID.7 GTX – aspeto e equipamento exclusivos. O novo ID.7 GTX é reconhecível graças ao design distinto do GTX à frente e atrás. Para além disso, o fastback tem agora uma gama de equipamento de série significativamente melhorada. As características exteriores incluem as novas jantes de liga leve Skagen de 20 polegadas com superfícies cortadas a diamante e os faróis de matriz LED IQ.LIGHT com logótipos Volkswagen iluminados à frente e atrás. O veículo tem um design de luz único graças às luzes de circulação diurna na frente, que foram concebidas especificamente para o GTX. Entretanto, o interior tem um aspeto requintado devido a características como bancos aquecidos com pespontos vermelhos contrastantes e letras GTX perfuradas nos encostos. Outra caraterística específica do GTX é o volante multifunções com um painel central vermelho e pespontos vermelhos. O interior do ID.7 GTX é iluminado por uma luz ambiente de 30 cores. Outros equipamentos de série incluem o App-Connect sem fios para Apple CarPlay e Android Auto, o head-up display de realidade aumentada, o assistente de voz IDA com ChatGPT (AI/inteligência artificial) integrado, um ar condicionado automático de duas zonas, o sistema de fecho e arranque sem chave Keyless Access e um sistema de alarme antirroubo. Entre as mais recentes tecnologias opcionais está o Park Assist Pro, que permite aos utilizadores controlar os procedimentos de estacionamento através do seu smartphone.
ID.7 GTX Tourer – a mais potente de todas as carrinhas Volkswagen. O novo ID.7 GTX Tourer é idêntico ao GTX fastback em termos de tecnologia. No entanto, as duas versões diferem no que respeita às bagageiras. Enquanto o ID.7 GTX Tourer pode transportar até 605 litros de bagagem com cinco pessoas a bordo (com os encostos dos bancos traseiros do Tourer na posição de carga), o ID.7 GTX fastback tem uma capacidade máxima de bagageira de 532 litros. Isto significa que os modelos GTX oferecem a mesma capacidade de bagageira generosa que os outros veículos da linha de produtos ID.7. O mesmo se aplica à carga máxima no tejadilho de 75 kg. O novo ID.7 GTX Tourer acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,5 segundos. A autonomia WLTP da mais potente carrinha Volkswagen alguma vez construída é de até 585 km.
ID.7 Pro S e ID.7 Tourer Pro S – 86 kWh em vez de 77 kWh. Até à data, os modelos ID.7 estavam disponíveis exclusivamente na versão Pro com uma bateria de 77 kWh a bordo. As novas versões ID.7 Pro S – tal como os novos modelos ID.7 GTX – estão agora equipadas de série com uma bateria de 86 kWh (capacidade bruta: 91 kWh). As gamas são assim visivelmente mais longas: a gama WLTP do novo ID.7 Tourer Pro S foi aumentada para até 690 km, enquanto a gama do ID.7 Pro S fastback é de até 709 km. Isto significa que ambas as versões ID.7 Pro S entraram no espetro de gamas dos modelos com motores de combustão. Em termos de equipamento, o ID.7 Pro S e o ID.7 Tourer Pro S seguem o exemplo das versões Pro.
- Competição em Fronteira começou para co-pilotos especiais - 5 de Dezembro de 2024
- Festa do TT está de volta à vila alentejana de Fronteira - 4 de Dezembro de 2024
- AUDI A6 E-TRON: NOVOS PADRÕES DE DESIGN E AUTONOMIA - 3 de Dezembro de 2024