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A Porsche adiciona o novo Carrera S à gama de modelos do 911. Com um motor boxer de 3.0 litros turbo com 353 kW (480 CV) e um equipamento de série incre- mentado, o modelo posiciona-se entre o 911 Carrera e o 911 Carrera GTS. Com uma performance e dinâmica melhoradas, supera de forma significativa o seu antecessor. O aumento de potência e opções de equipamento adicionais ofere- cem um valor acrescentado face ao 911 Carrera.
A Porsche relança o 911 Carrera S. Inserido na gama de modelos Carrera, preenche o espaço entre o 911 Carrera e o 911 Carrera GTS T-Hybrid, este segundo mais focado na performance. A motorização foi melhorada e atinge novos níveis de performance que estavam anteriormente reservados para o 911 Carrera GTS da ge- ração anterior. Para além disso, recebe uma lista de equipamento de série aumentada e mais opções de personalização em comparação com o 911 Carrera, que fazem do novo 911 Carrera S um membro atrativo da família Carrera. O modelo está disponível nas versões Coupé e Cabriolet.
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O icónico motor boxer seis cilindros de 3.0 litros biturbo foi significativamente melho- rado para ser utilizado no novo 911 Carrera S. O resultado é um aumento de potência em simultâneo com uma redução das emissões. A potência de 353 kW (480 CV) e 530 Nm de binário, representa um aumento de 22 kW (30 CV) face ao antecessor. Para atingir estes números, entre outras medidas, a Porsche instalou novos turbocompres- sores e otimizou a refrigeração do ar de sobrealimentação. O novo desportivo baseia- se agora no design dos modelos 911 Turbo da geração anterior. O Carrera S Coupé acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 308 km/h. A motorização está acoplada a uma transmissão automática de dupla embraia- gem de oito velocidades (PDK).Extensa lista de equipamento de série, opções exclusivas.
A Porsche melhorou de forma considerável o equipamento de série do novo Carrera S, que inclui as jantes Carrera S de 20/21 polegadas, um sistema de escape despor- tivo com saídas de escape em Prata e o Porsche Torque Vectoring Plus (PTV+) – que não está disponível no 911 Carrera. O novo sistema de travagem proporciona uma melhoria em termos de dinâmica de condução. O sistema, já conhecido do 911 Carrera GTS, de série com pinças de travão em Vermelho e com discos de 408 mm à frente e 380 mm atrás, garante uma excelente performance de desaceleração. Estão ainda disponíveis outras opções para melhorar a performance. Mediante pedido, a Porsche oferece o sistema de travagem Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB), testado em circuito, e a suspensão desportiva PASM, com uma redução da altura ao solo em 10 mm, combinada com o eixo traseiro direcional. O sistema hidráulico dos amortece- dores foi otimizado em comparação com o modelo anterior, o que proporciona uma condução aprimorada com maior precisão e capacidade de resposta. A direção, em combinação com o eixo traseiro direcional, é mais direta e a cinemática do eixo dian- teiro foi ajustada. Isto assegura um comportamento ainda mais ágil e direto, enquanto aumenta a estabilidade a alta velocidade.
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Interior elegante
Os exigentes padrões de qualidade e exclusividade do Carrera S são também eviden- tes no interior. De série, o desportivo conta com o Pacote de Pele em Preto. Os bancos, os encostos de cabeça, o tablier, os painéis das portas e o sistema de bancos traseiros, opcional no Coupé, são revestidos em Pele lisa. Tal como nos outros modelos Carrera, os bancos traseiros rebatíveis estão disponíveis sem custo adicional, como alternativa à disposição standard de dois lugares. O Cabriolet está equipado com um sistema de bancos traseiros.
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A Porsche disponibiliza ainda uma opção com uma utilização ainda mais extensiva da Pele, o que reveste grandes áreas do interior – a tampa do porta-luvas, os painéis laterais e a base dos bancos. Mediante pedido, a Porsche acrescenta pespontos em cor de contraste, em Crayon. O Carrera S beneficia de todo o equipamento de série atualizado da restante gama. Este inclui, por exemplo, os faróis em LED Matrix e um carregador de smartphone sem fios. As opções incluem um sistema de elevação do eixo dianteiro, os inovadores faróis em LED HD-Matrix e o Pacote Sport Chrono, in- cluindo a app Porsche Track Precision, ideal para track days.
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O novo 911 Carrera S está agora disponível para encomenda nas versões Coupé e Cabriolet com tração traseira. Em Portugal, os preços do novo 911 Carrera S come- çam nos 187.444 euros no Coupé e 205.319 no Cabriolet.
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