Menu Fechar

O Ferrari F12 preparado pela Novitec

novitec-rosso-nlargo-12

A empresa alemã de Tuning é muito conhecida pelas suas preparações em automóveis italianos, como Ferraris, Maseratis, entre outras.

Uma empresa que junta exclusividade, potência e performance num pacote ao alcance de poucos, e o seu mais recente trabalho recai sobre o Ferrari F12. O pacote de upgrades para este modelo é conhecido como N-LARGO.

Não são os primeiros a pegar no F12 e torna-lo mais exclusivo, já outras empresas do ramo o tinham feito como a Mansory ou a DMC.

E o que é a Novitec tem para oferecer aos clientes que queiram melhorar o seu Ferrari F12?

Ora bem o kit N-LARGO para este modelo inclui a adoção de várias peças em carbono para a carroçaria, como guarda-lamas mais proeminentes, que são acompanhados com um kit de carroçaria mais largo, um novo spoiler frontal, uma grelha frontal em carbono, assim como outros spoilers no capô.

novitec-rosso-nlargo-4

Para além do capítulo estético a empresa alemã também inclui neste kit, uma suspensão diferente que permite baixar em 40 mm a altura ao solo. Existe também a opção de adquirir um sistema que permite subir a suspensão de forma automática em caso de necessidade.

A fim de completar o visual mais dinâmico, também está incluído neste kit, jantes forjadas em 21 polegadas para o eixo frontal e de 22 polegadas para o eixo traseiro que estarão equipadas com pneumáticos Pirelli P Zero.

novitec-rosso-nlargo-16

No capítulo mecânico, este pacote também inclui um sistema de escape diferente e uma centralina reprogramada, passado assim dos 730 cavalos de origem para os 770 cavalos depois de aplicados estes componentes.

As performances em termos de aceleração são para já desconhecidas, porém a velocidade máxima anunciada para este F12 Novitec será de 350 km/h, mais 5 km/h que o modelo original.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.