Menu Fechar

O Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ pode agora ser encomendado como modelo especial “Limited Edition”

A pintura exclusiva em “AMG green hell magno” é particularmente impressionante. Esta cor não estava anteriormente disponível para a classe compacta. Também existe uma folha de alumínio com o logótipo AMG e uma grande inscrição “A 45 S” nas portas e o brasão AMG no capot. A “Limited Edition” roda sobre jantes forjadas AMG de 19 polegadas em preto mate, com um design de sete raios duplos, que estão reservadas para a Edition. O amarelo como cor de contraste acentua os raios das jantes. Para combinar com a cor das jantes, as pinças de travão do sistema de travagem de alta performance AMG são de cor preta brilhante e têm logótipos AMG brancos. Detalhes refinados incluem a exclusiva tampa do depósito de combustível com o logótipo AMG e o projetor de luz: ilumina a estrada com o brasão AMG ao entrar e sair do veículo.

Três packs de equipamento reforçam ainda mais a “Edição Limitada”:

O Pacote Noturno AMG: Elementos de design marcantes em preto e preto brilhante sublinham o carácter expressivo do veículo. Incluem-se o splitter frontal, as caixas dos espelhos retrovisores exteriores e as linhas de cintura. As superfícies das janelas com isolamento térmico e escurecidas a partir do pilar B completam o pacote.


O Pacote AMG Noturno II: numerosos pormenores fazem do veículo um chamariz. Estes incluem os suportes escurecidos no friso do radiador, bem como a tipografia cromada preta nos guarda-lamas dianteiros e na porta da bagageira, a estrela Mercedes e, em exclusivo para esta edição, os puxadores das portas e as estrelas Mercedes nas calotas das rodas.


O Pacote Aerodinâmico AMG: O Pacote Aerodinâmico AMG, desenvolvido no túnel de vento, inclui peças especiais adicionais e uma asa traseira AMG fixa. Em conjunto, aumentam a pressão de contacto e melhoram as características de condução a alta velocidade.


O interior da “Edição Limitada” também tem um design distinto: os bancos AMG Performance são revestidos a preto com uma combinação de pele artificial ARTICO e microfibra MICROCUT. As costuras decorativas amarelas nos bancos, painéis das portas e painel de instrumentos criam contrastes atractivos. Isto também se aplica aos emblemas bordados com a etiqueta “45 S” nos apoios de cabeça dianteiros.

O volante AMG Performance em microfibra de couro/MICROCUT com costuras decorativas amarelas, bem como os elementos de acabamento em alumínio com padrão AMG e letras AMG amarelas, acrescentam mais realces ao interior. As soleiras das portas AMG também demonstram a atenção ao pormenor. Apresentam um design com padrão AMG em preto e iluminam o logótipo AMG em amarelo. Os tapetes AMG com a inscrição “45 S” e costuras decorativas em amarelo completam as actualizações do interior.

Com uma potência de 310 kW (421 cv), o A 45 S 4MATIC+ tem uma motorização potente. O automóvel desportivo compacto vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. A velocidade máxima é limitada a 270 km/h. Para além dos valores de desempenho puro, o motor AMG 2.0 litros turbo de quatro cilindros impressiona pela sua resposta espontânea.

A tração integral AMG Performance 4MATIC+ totalmente variável com AMG TORQUE CONTROL contribui significativamente para a experiência de condução dinâmica: A tração do eixo traseiro contém duas embraiagens de placas múltiplas controladas eletronicamente. Cada uma delas está ligada a um veio de transmissão no eixo traseiro. Isto significa que não só a força motriz pode ser distribuída de forma variável entre os eixos dianteiro e traseiro, mas também de forma selectiva entre as rodas traseiras esquerda e direita.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.