Menu Fechar

O NOVO 911 GT3 RS JÁ ESTÁ NA GRELHA DE PARTIDA

O Porsche 911 GT3 vai receber um “irmão maior”: o 911 GT3 RS, o novo topo de gama do 911 em termos de performance, e que vai ser apresentado ao mundo no dia 17 de agosto. O desenvolvimento deste automóvel desportivo de alta perfor- mance foi inspirado nos bem-sucedidos GT de competição, o 911 RSR e o 911 GT3 R.

“O novo 911 GT3 RS é ainda mais aperfeiçoado para utilização em circuito do que os seus predecessores. O motor boxer de seis cilindros e quatro litros, com resposta espontânea e de alta rotação, com aproximadamente 500 CV, provou ser o ideal para utilização em circuitos e eventos club sport”, diz Andreas Preuninger, Director GT Mo- del Line. “É por isso que nos focámos principalmente em questões de aerodinâmica e chassis no desenvolvimento do novo 911 GT3 RS”.

Transmissão no dia 17 de agosto, às 16:00 horas

A estreia mundial do novo Porsche 911 GT3 RS será digital e vai contar com trans- missão em newstv.porsche.com no dia 17 de agosto às 16:00 horas. O vídeo também estará disponível, mediante pedido, após o evento.

Estão disponíveis imagens em Porsche Newsroom (http://newsroom.porsche.com) e na base de dados da Porsche (https://presse.porsche.de)

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.