Menu Fechar

O novo McLaren de F1 em LEGO

Esta colaboração com ambas as empresas resultou numa interpretação de 1432 peças do futuro bólide de F1 (MCL36).

O modelo original será apresentado muito em breve, dia 14 deste mês, e através do modelo LEGO já é possível ter uma noção de como será.

Esta versão LEGO é inteiramente baseado na versão em tamanho real, com o respectivo motor de seis cilindros, V6, êmbolos móveis, direção acionada no cockpit, suspensão e até, bloqueio de diferencial.

«A parceria entre o Grupo LEGO e a McLaren continua a desenvolver-se de cada vez que nos juntamos para a próxima colaboração. Tentamos sempre entusiasmar os nossos fãs com o forçar dos limites do possível, por meio da tecnologia e do que desenhamos, tanto na pista como nas construções LEGO», declarações de Neils Henrik Horsted, o responsável máximo da LEGO Technic.

Este set conta com 1432 peças e que depois de montado fica com as dimensões de 13 cm de altura, 65 cm de comprimento e 27 cm de largura.

O LEGO Technic McLaren Formula 1 estará disponível em todo o mundo a partir de 1 de Março de 2022 na página LEGO.com, nas lojas LEGO, ou noutras lojas pelo globo, não faltando obviamente na cadeia de lojas mundial da McLaren. O seu preço de venda ao público é de 179,99 €.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.