O novo Overfinch Range Rover

Published On 3 de Janeiro de 2014 | Novidades

OF-RANGE-ROVER-3

Para alguns esta é uma empresa desconhecida, para ouros não, um facto é que esta empresa de tuning especializada em modificar Range Rover já existe há 40 anos e deu a conhecer os mais recentes produtos de personalização para o novo Range Rover.

As maiores diferenças das alterações que saltam à vista dão ao Range Rover um novo visual, uma vez que a Overfinch trabalhou os painéis exteriores da carroçaria. O para-choques frontal foi significativamente alterado para um novo visual e não só, já que passa a contar três entradas de ar para refrescar os órgãos mecânicos e também conta com luzes diurnas de tecnologia LED.

2

Existe também um novo para-choques traseiro e um aileron no tejadilho que é produzido em fibra de carbono tal e qual como o para-choques frontal.

3

Este modelo está disponível tanto com jantes de 22 como de 23 polegadas de diâmetro, e são vários os designs das mesmas que o cliente pode escolher.

Porventura a maior diferença em relação ao Range Rover convencional será o interior, que foi totalmente reformulado, com o objetivo de ser mais luxuoso e exclusivo. Inclui couro de uma conhecida empresa especialista nestes materiais, a Bridge Of Weir Leather Co.

4

Estão disponíveis dois tipos de bancos com design diferentes, um com um conceito mais específico que oferece máximo conforto e estilo, o outro que oferece um conceito mais apelativo de carisma desportivo. O nível de acabamentos é especialmente desenvolvido para a especificação de cada automóvel.

5

Mas não é só no capítulo estético que a Overfinch personaliza os seus Range Rover, esta empresa também oferece mais potencia para toda a gama de motorizações, porém ainda é desconhecido o nível de potência que os clientes podem especificar.

A marca inglesa afirma que estes “pacotes” para melhorar a performance serão específicos para cada cliente, dependendo da vontade, do gosto de cada um e do tipo de performance que pretendem.

Os preços para os mais “básicos” Range Rover Vogue começam em 93.000 libras, qualquer coisa como 112 142.449 euros.

Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.