Depois do anúncio, do muito esperado programa Top Gear UK já aqui noticiado, é também noticia o regresso dos outros programas de automóveis que tantas audiências e inúmeros fãs têm por todo o mundo.
Começando pela versão americana do Top Gear, este show irá ter inicio já este mês, a partir do dia 29 no canal História. Será a quarta temporada, e será constituída por 10 episódios em que os apresentadores RutledgeWood, Tanner Faust e Adam Ferrara irão proporcionar boas doses de entretenimento e humor americano, recheado de potentes automóveis e muitos desafios.
Já o programa mais técnico mas também recheado de algum humor e boa disposição britânica, o Fifth Gear irá recomeçar este ano para uma nova série, que irá ter início em Fevereiro, mais concretamente no dia 11 desse mesmo mês. Será uma série composta por 9 episódios. Tiff Needell lidera o quarteto composto por Jonny Smith, Vicki Butler-Henderson e Jason Plato. Este programa provavelmente só será possível visualizar através dos links encontrados na internet, pois ao contrário dos outros programas não consta na programação dos canais nacionais.
Com uma legião de fãs por todo o mundo este programa tem uma componente mais técnica e menos entretenimento, pois só assim consegue concorrer com a popularidade do formato do programa Top Gear.
Ou seja estamos perante um mês cheio de reentradas e programas atractivos para quem ama os automóveis e não dispensa o humor e o conhecimento exibido nestes formatos. Aqui no Autoblog.pt iremos detalhadamente analisar cada episódio para que não perca nada sobre o que se irá passar nos três programas de automóveis mais famosos do mundo.
Mais em baixo pode ver o vídeo da ante-estreia da nova série do Top Gear America e do Top Gear UK.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5CFtyL8ZIog[/youtube] [youtube]Http://www.youtube.com/watch?v=VPei3rNWqWk[/youtube]- Ducati Diavel para a Bentley: Exclusividade, desempenho e perícia numa verdadeira obra de arte sobre duas rodas - 8 de Dezembro de 2023
- Toyota Prius vence o prémio Carro do Ano do Japão - 7 de Dezembro de 2023
- CITROËN É A “MARCA Nº1 NA ESCOLHA DOS PROFISSIONAIS” EM PORTUGAL PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO - 7 de Dezembro de 2023