Menu Fechar

O sucesso de As Multas continua no BIO com novos episódios

multas-estacionamento

É Filadélfia, mas podia ser Lisboa, Porto, ou outra cidade portuguesa… afinal, os sentimentos negativos em relação a quem nos bloqueia o carro não conhecem barreiras. Mas apesar de serem as pessoas mais odiadas de Filadélfia, os encarregados de multar os condutores desta cidade também podem ser pessoas surpreendentes e com a sua dose de encanto. Enquanto deixam os sinais da sua passagem – inquestionáveis, como uma multa no para brisas ou um bloqueador amarelo na roda do carro – tomam contato com todo o tipo de conflitos, que resolvem da melhor maneira. O BIO convida-o a acompanhar os dias de trabalho dos homens e mulheres da Autoridade de Controlo do Estacionamento de Filadélfia.

EPISÓDIO 13
Yolanda tenta ajudar um jovem a ultrapassar as barreiras intransitáveis que o impedem de recuperar o seu veículo. Garfield e Sherry, encarregados de colocar os bloqueadores, são agraciados com uma intervenção divina. A pequena Carmen depara-se com uns operários da construção corpulentos e furiosos durante a sua caça à multa.
Terça-feira, 3, às 20h40. Quarta-feira, 4, às 11:00 e 15:45

EPISÓDIO 14
No depósito, Yolanda depara-se com um casal que não pára de gritar. Frank e “Cheeks”, outra das equipas encarregues de pôr os bloqueadores, têm um confronto perigoso com um homem decidido a arrancar com o carro, mesmo com o bloqueador colocado. Na Universidade, Lisa enfrenta uns estudantes armados em espertinhos.
Terça-feira, 3, às 21h00. Quarta-feira, 4, às 11:25 e 16:10

EPISÓDIO 15
Uma estrela rap enfrenta vários problemas para recuperar o seu camião publicitário que acabou no depósito. Entretanto Brian, um implacável controlador de estacionamento de Filadélfia, põe-se a salvo dos irados cidadãos da sua zona verde. Finalmente, um sereno dia de bloqueios muda radicalmente quando Garfield recebe uma má notícia.
Terça-feira, 10, às 20h40. Quarta-feira, 11, às 10:40 e 15:40

EPISÓDIO 16
Tiffany tenta encontrar a sua serenidade interior entre os insultos dos cidadãos enfurecidos com quem os multou. No depósito, uma mãe desolada tenta recuperar o carro depois de o filho ter saído com o carro sem lhe pedir autorização. Aumenta a tensão entre Garfield e Sherry, já que as carências técnicas de Garfield entorpecem a colocação de bloqueadores nas concorridas imediações de uma cabeleireira.
Terça-feira, 10, às 21h00. Quarta-feira, 11, às 11:05 e 16:05

EPISÓDIO 17
No depósito, não há doses de engenho suficientes para que dois brincalhões recuperem o carro. Entretanto, Marilyn não consegue encontrar um único homem bom durante a sua ronda de multas. Elissa e Rob, que se dedicam a colocar bloqueadores, enfrentam o Mal em estado puro na véspera do Halloween.
Terça-feira, 17, às 20h40. Quarta-feira, 18, às 10:55 e 15:45

EPISÓDIO 18
A Autoridade de Gestão de Estacionamento de Filadélfia depara-se com um cenário tenso depois de um tiroteio, no qual um polícia perdeu a vida. Frank, um condutor de reboque, tem de aplicar a controversa lei conhecida como “Live Stop”, segundo a qual, se um condutor não tiver a documentação do veículo atualizada, este poderá acabar no depósito. Por outro lado, a elegante Marlene depara-se com uma infratora inveterada que se dirige ao depósito para recuperar o seu carro apreendido.
Terça-feira, 17, às 21h00. Quarta-feira, 18, às 11:15 e 16:05

EPISÓDIO 19
No depósito, Tracey esforça-se para ser agradável, mas a única coisa que consegue é irritar o desesperado proprietário de um carro apreendido. Brian e Danielle transferem para as ruas a sua rivalidade no futebol enquanto passam multas. Sherry e Garfield tentam a sua sorte enquanto colocam bloqueadores no centro de Filadélfia.
Terça-feira, 23, às 20h40. Quarta-feira, 24, às 11:00 e 15:50

EPISÓDIO 20
Uma mulher, que perdeu as chaves do carro que lhe confiscaram, tem um ataque de nervos no depósito municipal, sendo necessário que o próprio pai intervenha. Dave, um verdadeiro homem de família, tem de rebocar o carro de um furioso pai de gémeos. Por outro lado, Yolanda recusa-se a entregar o carro apreendido a um homem sem ser na presença da sogra dele. Finalmente, Tiffany recorre à sua genialidade para encontrar uns infratores.
Terça-feira, 23, às 21h00. Quarta-feira, 24, às 11:25 e 16:10

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.