Menu Fechar

Pacote Brabus 850

9QEybmZrxRXbeZwQMRDRPtrXX8nTtpsX1N1O1mfAne5mYBaRH2PD4zBKOWwwXTDQw

A Brabus é uma marca conhecida mundialmente por preparar automóveis da Mercedes-Benz para aumentar os seus níveis de potência e exclusividade.
Desta vez o modelo escolhido para levar este tratamento foi a nova carrinha da marca alemã, a E63 AMG.

Este modelo é por si só um dos mais rápidos (atualmente) do mercado automóvel, porém isso não impede que a Brabus torne o E63 AMG num modelo com níveis de potência próximos de automóveis como o Porsche 918 Spyder, o Ferrari LaFerrari ou o Mclaren P1, o que não deixa de ser impressionante.

Este KIT permite alcançar uma potência de 850 cavalos e o binário para uns “estratosféricos” 1450 NM.

Pode equipar tanto as versões de tração traseira como para as versões de tração integral do modelo.

Estas características fazem deste motor, o mais potente que o preparador alemão alguma vez produziu, e a Brabus não olhou a meios para que isso fosse possível.

Olhando para as especificações desta mecânica, sabemos que o bloco original (V8) de 5,5 litros de capacidade foi aumentado para 5,9, algo que foi conseguido com recurso a órgãos internos forjados assim como uma cambota reforçada, especifica para este motor. Para além disto foram instalados novos turbocompressores e novas admissões.

Como já referimos este motor sem limitações atinge um pico de 1450 Nm, porém a marca limitou o binário máximo para uns não menos impressionantes 1150 Nm. E tudo para aumentar a vida útil e respetiva fiabilidade do motor.

1CC1sK4t3nRb9LmF1GBZZntRxRsEfWgFRqtYcTHGfyCO437w7OkdZSNQPzNKGdhd2

Com este nível de potência, as performances são ainda mais impressionantes que o modelo convencional E63 AMG.

Os 100 km/h são alcançados em 3,1 segundos, porém a maior diferença é na velocidade de ponta em relação ao modelo convencional, esta aumenta dos limitados 255 km/h para os 300 km/h também limitados.

Porém se este modelo for equipado com pneus com índice de velocidade mais elevado, esta super carrinha poderá atingir os 350 km/h!

Para além do aumento de potência que este KIT trás, existe também um pacote aerodinâmico especifica que incluiu, um spoiler frontal assim como um difusor traseiro com ponteiras de escape integradas e travões em carbo-cerâmica.

Este modelo pode ser equipado com jantes forjadas (exclusivas) de 19 ou 20 polegadas.

Veja a galeria mais abaixo.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.