Menu Fechar

Porsche amplia a sua garantia para automóveis até 15 anos

Ninguém duvida da qualidade germânica em especial em modelos como os da Porsche, e prova disso é novo programa da marca de Estugarda que permite estender a garantia Porsche Approved a todos os automóveis que tenham até 15 anos de idade. Isto é algo que a Porsche já faz com os automóveis novos que comercializa.

Se é cliente e está a ponderar ter acesso a este tipo de garantia, o seu automóvel terá que dar entrada num centro Porsche Oficial e passar com distinção numa revisão minuciosa de 111 pontos importantes, para além de ser confirmado se foram cumpridos os obrigatórios trabalhos de manutenção exigidos pela marca.

Se for esse o caso, o veículo recebe o selo de aprovação e poderá solicitar à marca uma garantia que vai de 12 a 24 meses ou 200.000 kms.

Importante referir que esta garantia é totalmente internacional e mesmo que o veículo seja posteriormente vendido a outra pessoa, esta continuará a usufruir desta extensão.

A marca afirma que este é um passo que permite atestar a qualidade e fiabilidade da marca, já que cerca de 80% de todos os automóveis contruídos desde a sua fundação em 1948 ainda se encontram a circular pelos quatros cantos do mundo.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.