Menu Fechar

Porsche lança edição especial Martini Racing

Porsche-911-Martini-Editions-1

Para celebrar o tão aguardado regresso a Le Mans, a Porsche acaba de lançar uma edição limitada de 80 unidades do 911 Carrera S. Trata-se da edição Martini Racing Edition, que vai estar à venda já a partir deste mês na Europa, mas será vendido também na China, no Japão e na América Latina.

Esta nova edição limitada vai estar disponível apenas com uma pintura preta ou branca, com decoração da Martini Racing, no capot, na mala, na asa traseira e nas laterais. Foi adicionado um novo spoiler dianteiro e além disso o interior recebe ainda soleiras de porta especiais e emblemas e acabamentos no painel da Martini. O 911 Carrera S Martini Racind Edition recebe ainda um volante especial e o Pacote Sport Chrono de série.

O equipamento de série do modelo inclui ainda o sistema de infotainment da Porsche com navegação por satélite, um sistema de som atualizado, um conta-rotações especial e bancos desportivos em couro preto.

A motorização não sofreu alterações, tratando-se do mesmo motor boxer de seis cilindros de 3.8 litros do 911 Carrera S. Com uma potência de 406cv, o veículo consegue acelerar até aos 100km/h em 4,1 segundos quando equipado com caixa PDK da empresa e com o modo Sport Plus ativado. O consumo de combustível é de 7.26l/100km com emissões de CO2 de 202g/km

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.