Preço do barril brent dispara com guerra na Ucrânia

Com a invasão da Ucrânia, o valor do brent dispara para valores altos e que irão causar cada vez mais problemas a todos os automobilistas.
Sendo o nosso país um dos mais caros na hora de abastecer, são esperados nas próximas semanas aumentos significativos e muito penosos nas bombas de combustível.
Isto terá um impacto muito significativo nas bolsas dos portugueses e o Governo já está a estudar novas medidas para minimizar os efeitos do aumento do crude.
São esperadas mais noticias sobre essa temática nos próximos dias e vamos dar-lhe as principais novidades assim que for possível.
- DO DS E-TENSE FE23 AO NOVO DS 7 E-TENSE 4X4 360 - 25 de Maio de 2023
- ANPAC & FRIENDS RACING MEETING LEVA AS MAIS ANIMADAS PROVAS DE CLÁSSICOS DA VELOCIDADE PORTUGUESA AO ESTORIL - 25 de Maio de 2023
- OS NOVOS BMW SÉRIE 5 BERLINA E BMW I5 - 25 de Maio de 2023