Preços do Toyota GT86

Published On 2 de Julho de 2012 | Geral

A Toyota anunciou os preços para Portugal do tão aguardado Toyota GT86. Este desportivo marca o regresso da marca nipónica a um segmento de que estava arredada há algum tempo. O Toyota GT86 é um é um desportivo compacto de tração traseira desenvolvido em parceria com a Subaru.

Este desportivo está equipado com um motor boxer em posição dianteira de 2 litros de cilindrada, a gasolina, que combina injeção directa de gasolina com indirecta, debitando uma potência de 200cv às 7000 rpm e 205 Nm de binário máximo às 6600 rpm. Acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades (automática de seis com patilhas no volante em opção), este motor boxer permite ao desportivo alcançar os 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e uma velocidade máxima na ordem dos 226 km/h.

Em Portugal, a versão base do desportivo de quatro lugares arranca nos 39 780 euros, na versão de caixa manual de seis relações. Esta versão de entrada conta com faróis de xénon, jantes 17 polegadas, diferencial autoblocante Torsen, sistema de ar condicionado totalmente automático bi-zona com controlo independente da temperatura à esquerda e à direita, cruise control, smart Entry, pedais em alumínio, bancos desportivos e o sistema áudio Toyota Touch, integrando 6 altifalantes, AM/FM/CD, além de entradas de ligação AUX e USB.

A versão Sport, com outro nível de equipamento tem um preço que começa nos 41 145 euros. Esta versão acrescenta os bancos em pele e alcântara, sistema de aquecimento dos bancos dianteiros, assim como, as patilhas por detrás do volante na versão de caixa automática. Em qualquer versão, por mais 675 euros, o cliente poderá optar pelo sistema GO, fazendo um upgrade ao sistema Toyota touch (Toyota Touch & Go) que contempla o sistema de navegação.

Toyota GT86 – 39.780 euros
Toyota GT86 Sport – 41.145 euros
Toyota GT86 Sport cx auto – 42.810 euros

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.