Menu Fechar

Primeiras imagens do filme Rush

rush the movie

Rush é um dos filmes mais aguardados pelos amantes da Fórmula 1. Rush aborda a temporada de Fórmula 1 de 1976, especificamente a rivalidade entre Niki Lauda e James Hunt. Lauda é encarnado pelo actor alemão Daniel Bruhl e Hunt é interpretado por Chris Hemsworth. Conta ainda com as participações femininas de Olivia Wilde e Alexandra Maria Lara. O filme é realizado por Ron Howard, realizador premiado por “Uma Mente Brilhante”. As filmagens decorreram no Reino Unido, Alemanha e Áustria com uma mistura de carros autênticos de F1 dos anos 70 e réplicas.

O site oficial do novo filme de Ron Howard, Rush, foi lançado e avança que o filme será lançado em 2013, mas mais importante, ainda, é que inclui as primeiras fotografias oficiais do filme.

Rush foi escrito por Peter Morgan que tem uma vasta experiência em escrever dramas históricos. A sinopse oficial diz que a história do filme mostra “a era sexy e glamorosa da F1, e retracta a história verdadeira e emocionante de dois dos maiores rivais que o mundo já testemunhou, o bonito inglês e playboy Hunt e o seu adversário, metódico e brilhante, Lauda.

A partir das fotografias publicadas e os outros meios de comunicação que foram divulgados, o filme parece dar grande atenção aos detalhes. As cenas de corrida do filme foram gravadas nos circuitos Donington Park e Cadwell Park. Se gostas de Fórmula 1 então este é um filme a não perder.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=m5GEOhxPin8[/youtube]
Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.